Suspensão Montana

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Suspensão Montana

Mensagem por felipe machado silveira p »

Se alguém tiver uma mona baixa me diz ae se ela pica mtu ou se pega mtu no chão cucurutus quebra molas buracos

queria baxa a minha afú mas como n sei se ela fica boa baxa peço aki informações

abrass


Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Fala cara, blz.

Então, minha Montana Sport ta baixa, e não ficou ruim pra andar não. Eu coloquei as molas do corsa hatch atras, sem cortar nada, ficou mto bom, e na frente coloquei os amortecedores do corsa, que tem os pratos +/- 1,5 cm mais baixo que o da Montana, e coloquei as molas do golf com um elo cortado. Ficou bom tbém. Não fica quicando, e nem pega tanto no chão. Eu rodo em estrada de terra quase todo dia, e não tenho problemas. Com as rodas 17, pneus 205/40 fica meio durona sim, mas com os 185/60/15 originais ou 195/55/15 que coloquei esta semana, ficou mto bom pra andar. Mas pega um pouco mais no chão.

Da uma olhada nas fotos da minha, tem o link na minha assinatura.

Mas pode baixar sussa que fica bom. Se tiver alguma duvida é só perguntar!!

Abraço


felipe machado silveira p
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 12:12:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipe machado silveira p »

[quote="T-xaco"]Fala cara, blz.

Então, minha Montana Sport ta baixa, e não ficou ruim pra andar não. Eu coloquei as molas do corsa hatch atras, sem cortar nada, ficou mto bom, e na frente coloquei os amortecedores do corsa, que tem os pratos +/- 1,5 cm mais baixo que o da Montana, e coloquei as molas do golf com um elo cortado. Ficou bom tbém. Não fica quicando, e nem pega tanto no chão. Eu rodo em estrada de terra quase todo dia, e não tenho problemas. Com as rodas 17, pneus 205/40 fica meio durona sim, mas com os 185/60/15 originais ou 195/55/15 que coloquei esta semana, ficou mto bom pra andar. Mas pega um pouco mais no chão.

Da uma olhada nas fotos da minha, tem o link na minha assinatura.

Mas pode baixar sussa que fica bom. Se tiver alguma duvida é só perguntar!!

Abraço[/quote]



Pô valew pela atenção Txaco... mtu rápida a sua resposta.

vi sua mona, ta linda com akelas rodas.... chama a responsa mesmo!

sabe como é carro novo a gente fica se fazdo e com medo de baxar mas depois de um tempo soca no chão sem limites ahahhaa

"Magau Eterno"

Forte abrass.

Obs: a pickup corsa tava lindona tbm, mas a mona é um up evolutions).


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”