Suspenção a ar ou susp de rosca??
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
paulinho92
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá,
Preciso de uma ajuda.!
acabei de comprar meu corsa quero rebaixar ele mas não sei como
qual suspensão éh melhor a ar ou de rosca??
quero colocar da tebão éh boa???
alguém me ajuda.!
Oh Duvida cruel.!!
Preciso de uma ajuda.!
acabei de comprar meu corsa quero rebaixar ele mas não sei como
qual suspensão éh melhor a ar ou de rosca??
quero colocar da tebão éh boa???
alguém me ajuda.!
Oh Duvida cruel.!!
- LeAnDrO AMARELO XD
- :: Sport ::
sei q susp. a ar qdo as bolsas estão cheias fik osso dirigir mto duro ....... ja de rosca n sei direito!
-
paulinho92
- Contato:
[quote="leamarelo"]sei q susp. a ar qdo as bolsas estão cheias fik osso dirigir mto duro ....... ja de rosca n sei direito![/quote]
-
L.Paronetti
E ai, Paulinho....Blz
Entre rosca e ar, mil vezes rosca pq a ar alem da manutenção cara e constante, o carro fica mto
duro....
Todos os carros que tive usei rosca Tebão e nunca tive problemas...
Ja tive um corsa com essa suspensão e o carro fica bem firme num fica pulando e mais estavel
em curvas pq possui uma carga de 30% a mais nos amortecedores... fica show mesmo.
Se interessar eu tenho em minha oficina uma suspensão dessa completa que tirei do carro do
meu primo com um mes de uso por R$450,00
(11)8045-9032
[email protected]
Abraços;
Junior
Entre rosca e ar, mil vezes rosca pq a ar alem da manutenção cara e constante, o carro fica mto
duro....
Todos os carros que tive usei rosca Tebão e nunca tive problemas...
Ja tive um corsa com essa suspensão e o carro fica bem firme num fica pulando e mais estavel
em curvas pq possui uma carga de 30% a mais nos amortecedores... fica show mesmo.
Se interessar eu tenho em minha oficina uma suspensão dessa completa que tirei do carro do
meu primo com um mes de uso por R$450,00
(11)8045-9032
[email protected]
Abraços;
Junior
- LeAnDrO AMARELO XD
bom, saber rsr....
minha suspensão ta pessima.......
tava pensando em trocar até pensei em susp. a rosca p ficar mais baixinho rsr....
mas pelo preço q vc passou qto seria tal susp. novas!?
tava pensando em trocar até pensei em susp. a rosca p ficar mais baixinho rsr....
mas pelo preço q vc passou qto seria tal susp. novas!?
-
L.Paronetti
[quote="leamarelo"]bom, saber rsr....
mas pelo preço q vc passou qto seria tal susp. novas!?[/quote]
A nova deste modelo custa R$650,oo
Se tiver duvida, da uma olhada no site do Tebao....
Abraço;
Junior
mas pelo preço q vc passou qto seria tal susp. novas!?[/quote]
A nova deste modelo custa R$650,oo
Se tiver duvida, da uma olhada no site do Tebao....
Abraço;
Junior
- LeAnDrO AMARELO XD
hum..... vlw!!!!
tava vendo os caras queriam me cobrar 500 média no jogo de amort. cofap instalados + kit's + balaceamento e alinhamento ...... se tiver na mesma média opto pelo tebão!! rs
tava vendo os caras queriam me cobrar 500 média no jogo de amort. cofap instalados + kit's + balaceamento e alinhamento ...... se tiver na mesma média opto pelo tebão!! rs
-
paulinho92
- Contato:
Orra!! se der R$ 500,00 compensa mais colocar uma suspesão de rosca da tebão!!!
- RafaelWagonGLS
Ola cara cinseramente isso da suspençao o cara ve muitas Historias vou lhe conta a minha e que esta aqui para que quizer testar e comprovar.
Tenho uma a AR do Tebao e nao tenho do que reclamar faz exatos 2 anos e nunca tive um problema mas minha susp tem bolsa air lift amortecedores feitos por ele selenoides nacionais e um compressor 200% da air lift investi um pouco nesse equipamento mas ta ai nunca troquei uma borracha da susp e tens que ver o luxo que é de andar. Com a susp levantada tudo que da igual a orig. quem andou no meu carro confirma. e depois cara quanto mais baixo mais macio fica pro carro picar so andando com o carro trancado no chao ai a trazeira pica um pouco. Agora ja esta na hora de trocar os amortecedores estao com 50000km e ja estao ficando com pouca pressao, mas o resto esta tudo em perfeito estado ja tive revisando e nao tem que fazer troca de nada da susp a ar . Mas tem gente que investe em material de baixa qualidade e manda qualquer ganbiarra fazer a instalaçao ai nao tem comu ficar uma coisa que presta mesmo. E outra minha wagon e super estavel para viajar o cara regula a susp meio baixa fas curvas e o carro super firme nao balança nada , abraço espero ajudar , mas se queres uma susp a ar tens que ir em quem realmente sabe o que fas e te garante o serviço.

Tenho uma a AR do Tebao e nao tenho do que reclamar faz exatos 2 anos e nunca tive um problema mas minha susp tem bolsa air lift amortecedores feitos por ele selenoides nacionais e um compressor 200% da air lift investi um pouco nesse equipamento mas ta ai nunca troquei uma borracha da susp e tens que ver o luxo que é de andar. Com a susp levantada tudo que da igual a orig. quem andou no meu carro confirma. e depois cara quanto mais baixo mais macio fica pro carro picar so andando com o carro trancado no chao ai a trazeira pica um pouco. Agora ja esta na hora de trocar os amortecedores estao com 50000km e ja estao ficando com pouca pressao, mas o resto esta tudo em perfeito estado ja tive revisando e nao tem que fazer troca de nada da susp a ar . Mas tem gente que investe em material de baixa qualidade e manda qualquer ganbiarra fazer a instalaçao ai nao tem comu ficar uma coisa que presta mesmo. E outra minha wagon e super estavel para viajar o cara regula a susp meio baixa fas curvas e o carro super firme nao balança nada , abraço espero ajudar , mas se queres uma susp a ar tens que ir em quem realmente sabe o que fas e te garante o serviço.

- LeAnDrO AMARELO XD
eh então, so n sei se fica legal com aro 13 rsr.... n tenho grana p trocar a roda mto menos investir nos pneus juntos rsr... teria q fazer um rolo e mesmo assim n sei rsr.... pois co o dindin das rodas ia investir em outras coisas.... mas, to pensando !!!!! qlqer coisa troco por umas de ferro 15 mesmo kkkkkkkkpaulinho92 escreveu:Orra!! se der R$ 500,00 compensa mais colocar uma suspesão de rosca da tebão!!!