Publicidade

Ae galera, Calouro na area XD

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Raphael Nobre
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Abril 2010 04:19:56 AM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Nobre »

Estaou com um corsinha modelo novo e quero trocar as rodas...
Não tem direção hidraulica, quero saber se colok rodas 14" ou 15" pra não ficar muito pesado.

Da uma ajuda ai..

em breve as fotos. abrass!


Publicidade

Avatar do usuário
ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 01:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Cara vai de 14" já vai ficar mais um pouco pesado do que com as 13" mas 15" vai ficar insuportavel.... vai de 14" mesmo...



Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Meu carro anterior Hatch 1006/2007 Flexpower 1.0 não tinha DH e eu já usava 15", põe as 15" que fica bem mais bonito.
Detalhe é que eu sempre uso pneus maiores, na medida 195/55-15.
Abs.



Magnun
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 21 2009f Março 2009 08:23:13 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Magnun »

Sem sombra de dúvida que com as 14, a direção fica mais leve do que com as 15 ( dependendo da largura do pneu),
Mais com as 15, o carro fica bem + bonito lol

As minhas são 15, a direção é pesada, mais já acustumei.

abraços



Raphael Nobre
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 07 2010f Abril 2010 04:19:56 AM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Nobre »

[quote="ALEX_BHZ"]Cara vai de 14" já vai ficar mais um pouco pesado do que com as 13" mas 15" vai ficar insuportavel.... vai de 14" mesmo...[/quote]


Cara e que tipo de roda vc axa que convem colokr... Pq eu não to muito afim de colokr roda do astra, todo mundo tem.. E aki na mniha cidade So existe um corsa modelo novo AZUL, então tem que fazer a diferença...



Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade