Carro pipocando ao descer/reduzir engrenado.

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Carro pipocando ao descer/reduzir engrenado.

Mensagem por Valcer »

E ai galera, blz?? Bom, venho pedir a valiosa ajuda de vocês para me ajudarem nesse problema que passei a ter:
É os seguinte, nesse FDS prolongado, "passei" meu EFi para ácool sem chipar ou utilizar aqueles conversores etc... Somente ajustei a pressão de combustível, adiantei 7° no ponto e instalei um Hallmeter para ver se o carro estava dando falta ou com mistura muito rica. Por incrível que pareça, está perfeito sem a necessidade da troca do bico ou eletro-erosão no bico original com a mistura sempre no ideal. 271mw ~ 802mw
Mas o que passou a acontecer com o carro rodando no alcool é o seguinte: se eu descer uma descida (obviamente) engrenado em 2° por exemplo, o carro desce pipocando meio que falhando e não segura legal. tipo... não desce com o motor lisinho segurando o carro como era na gasolina.
O que pode ser isso??

Só pra confirmar pra adiantar o ponto do EFi eu rodo para o sentido horário ou anti-horário?? (olhando o distribuidor de frente aonde entra os cabos de vela, do lado do motorista)


Comentem o que vocês acham, realmente estou precisando de ajuda pois pego bastante estrada e isso está atrapalhando...
Obrigado galera!!

obs: não po$$o chipar ele agora!!


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Pô, ninguém pra poder me ajudar?? Nem sequer dar um palpite do que possa ser o problema??

E quanto ao ponto, adianto pro sentido horário ou anti-horário??


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”