Publicidade

Desrespeito da Loja Corsa Clube

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
Responder
Luiz Fino
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fino »

Bom dia pessoal,

Sou novo no CC e admiro este clube desde antes de obter meu Corsinha Wagon, que em breve compartilharei com os amigos aqui do forum. Porém, estou totalmente decepcionado e muito desconfiado com a Loja on line Corsa Clube. "Estartei" um pedido em fevereiro de um adesivo e um chaveiro, que demorou 2 semana para ser identificado e, deste então verificado e com satus "processando", no inicio de Março, encaminhei um monte de emails para a central em endereço exposto no site e o que me respondem é "...seu pedido está em status processando, favor se atentar as mensagens e blalala..", mas o status se mantem "processando" e não obtenho o produto comprado e nem ao menos um retorno rápido e satisfatório.
Algum dos amigos pode me ajudar com um contato telefônico ou eletronico que possa efetuvamente me ajudar a saber se é apenas um embaraço do sistema de descho do site ou estão me enganado? Obrigado a todos!

Wagon GLS 1.6 16v
Wine!!!!
Publicidade

Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

Quem comanda a loja virtual é o Wilson, administrador do Corsa Clube. Pelo que soube, ele esta no Rio de Janeiro, provavelmente por isso ele ainda não tenha mandado seus adesivos e chaveiros. Em breve ele volta e te manda isso, relaxa.

Abraço!!

P e t r u c e l l i
Publicidade

NILDO .N.L.D.
:: Piquet ::

Mensagem por NILDO .N.L.D. »

Relaxa amigão, quando entrei no CC também comprei uns adesivos e demorou mais o Wilson manda com certeza pra vc.
Como disse o nosso amigo Thiago Petrucelli ele está viajando por algum motivo, mais ele vai te mandar os seus adesivos e se chaveiro!!!!

Abraço.

Imagem
Publicidade

renantamataya
:: Classic ::

Mensagem por renantamataya »

Então cara é complicado pq o cara não dedica a vida só pela loja né, todos nós temos nossas vidas pessoais e etc

mas enfim, em breve ele entrará em contato

quanto a pressa, aparece em algum encontro e compre com os moderadores do Corsa clube
masi fácil e na hora vc pega

abraços

Publicidade

Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Wilson »

Bom dia senhores,

conforme o amigo relatou não estou em minha cidade de origem, to no RJ e por isso a loja está demorando um pouco mais do que o previsto para o envio dos produtos, porém no seu caso o problema foi um pouco maior, acabaram-se os chaveiros por isso não enviamos, mas nao se preocupe que já chegou um novo lote e em breve estará recebendo.

Peço desculpa pelo incomodo e agradeço a colaboração.

Atenciosamente,

Imagem

Responder

Voltar para “São Paulo”

Publicidade