até pouco tempo atrás ele estava totalmente original, mas acabei fazendo uns ups nele, e ainda tem mais coisa que eu quero fazer... bem vou colocar as fotos para todos verem.
Ainda totalmente original:

Traseira
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Frente
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem como sempre tiver uma certa curiosidade e gosto para mexer em algumas coisas comecei
a ver o que me incomodava e resolvi arrumar, os parachoques estavam horríveis (olhem as fotos logo abaixo) e eu sempre gostei dos faróis com máscara negra, bem como eu não tinha muita grana resolvi fazer a máscara negra em casa mesmo, bem creio que o trabalho valeu a pena, a qualidade ficou boa, claro que não como o original.
Detalhes do para-choque zuado que troquei por um novo.

Vocês não estão enxergando demais, tinha um parafuso segurando mesmo!!!!

Desse lado era um arame, muito melhor né(rs)!!!!

Alinhamento passava longe daqui

Esse era o estado deles.
Bem depois desta pequena troca, resolvi fazer a máscara negra no farol:

Farol Original

Depois de feita a Máscara Negra.
Graças ao nosso companheiro Arnaldo agora o carro está com volante MOMO e escape
esportivo, do escape to sem foto mas o volante eu tenho, ficou muito bom, combinou perfeito
com o painel, agradeço pela lâmpada cool blue também que deu outra aparência no carro

Volante MOMO

Farol com o Cool Blue, outra aparência.
Bem gente por enquanto é isso, não tirei foto do carro todo pois ele está imundo, vou pegar
um dia para dar aquele trato nele, ainda preciso trocar os bancos e limpar o teto, o carpete eu
já tirei e lavei mês passado, deu trabalho mas valeu a pena.
Assim que tiver novidades vou postando aqui, deixem opinião do que acharam e também
sugestões do que acham que ficaria legal.
Abraço a todos do CC