Marcador de Combustível

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
PHForever
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 08:53:37 PM
Localização: Saquarema - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Marcador de Combustível

Mensagem por PHForever »

Amigos,

Me perdoem, mas tenho "varrido" o fórum inteiro e ainda não achei uma luz para meu problema, que a 3 dias passou a ser o problema de um amigo aqui de Saquarema também. Eis o problema:
Tenho um Corsa Classic 2007/2008, que adquiri a uns 15 dias. Ocorre que ele marca a quantidade de combústivel quando quer! Vi pelo fórum marcadores marcando pela metade, marcando cheios ou na reserva. o Meu MARCA CERTO, mas quando quer!!!! hj até a luz de reserva acendeu, mas o marcador não. Abasteci e aluz apagou! desliguei o carro e liguei novamente aí o marcador funcionou!, Vale dizer que ele só volta a funcionar quando o carro é desligado e ligado novamente. Nunca parou de funcionar ou voltou a funcionar com a ignição ligada, sempre há necessidade de interrupção da corrente pela chave.

Sugestões?


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Talvez seja a boia de combustível que não esteja mandando o sinal corretamente para o painel.

Tenho um classic 2009/2010 e o marcador de combustível é meio louco. Oscila muito em freadas, desniveis, carro andando etc.

Eu pensava que a GM tinha solucionado o problema dos marcadores de combutível do corsa mas, pelo visto esse mal persiste.

O melhor é marcar pela quilometragem.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


PHForever
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 08:53:37 PM
Localização: Saquarema - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PHForever »

Troquei a boia.... Mesmo problema!! marcador mostra nivel quando quer!! E agora? Painel???


PHForever
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 08:53:37 PM
Localização: Saquarema - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PHForever »

Troquei o Painel...Comprei num ferro velho! PROBLEMA RESOLVIDO! E ainda fiquei com um Painel do Modelo Novo (2010)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”