LIMPADOR FUNCIONANDO SOZINHO - AJUDA!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
kbeçapoa
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 02:02:15 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

LIMPADOR FUNCIONANDO SOZINHO - AJUDA!!

Mensagem por kbeçapoa »

Blz,

Seguinte, tenho um Corsa hatch 1.4 2009.
1ª parte: ontem depois de andar o dia inteiro parei o carro em casa por cerca de meia hora. Fui sair depois e para minha surpresa ao girar a chave o limpador ligou sozinho, acionou uma vez e parou. Achei que tinha batido sem querer na alavanca e não dei bola. Saí com o carro e o limpador acionou de novo, eu andando com o carro no maior sol e o limpador acionava a cada 30 ou 40 segundos. Alguém sabe o que pode ser isso? Tirei o fusível, coloquei de volta e nada, continuou. Dei uma mexida no relé temporizador e não vi nada de anormal.
2ª parte: Hoje pela manhã, ia sair pra levar o carro na oficina e não é que o negócio não se mexeu. Agora não da nem pra levar na oficina.
Tem um detalhe que eu não sei se tem a ver, eu lavei o carro pouco antes de acontecer o fato, mas não tinha nada molhado na caixa de fusíveis.

Valeu


marciosinfo
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Setembro 2008 04:46:56 PM
Localização: Cruz Alta - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marciosinfo »

Chama um exorcista!

hehehehe


Brincadeiras à parte, é mais provável ser um curto na caixinha da alavanca do limpador do que na caixa de fusíveis. Abre e dá uma limpada. E olha se não tem alguma "chapinha" de metal meio torta lá dentro. Dê uma olhada também em emendas de fios embaixo (e dentro) do painel. Veja se não há fios descascados expostos.

Abraço.
__________________________________
Marcio Silva
Corsa Wind 1.0 96
Bordô, por essa razão apelidado de "Baco"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”