[DÚVIDA] - Quero colocar um motor de maior. 1.8, 2.0 ou 2.2?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Ricardo Ramos CorsaT
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:14:32 AM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera!!!
Meu carro é 1.0 Turbo, e quero colocar um motor de maior cc!! e Quero saber qual motor que tem menos adaptação pra colocar. E minha preferência é 1.8 pra depois colocar o ""mesmo kit"" que tenho no novo motor!!!
valew galera...
Meu carro é 1.0 Turbo, e quero colocar um motor de maior cc!! e Quero saber qual motor que tem menos adaptação pra colocar. E minha preferência é 1.8 pra depois colocar o ""mesmo kit"" que tenho no novo motor!!!
valew galera...
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
-
Ricardo Ramos CorsaT
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:14:32 AM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="brunortf"]Tbm quero trocar,só que o meu é 1.0 mpfi original.To a procura de um motor se alguem tiver me manda uma mensagem.[/quote]
Pra deixar mais claro o meu tbm é 1.0 mpfi e pretendo deixar o mesmo cambio por enquanto. Um detalhe, já dei 195km/h com ele e o giro estava um pouquinho a baixo de 6mil!! ele corta em 6100 eu acho...acho que da pra usar esse mesmo por enquanto!!!
valew galera!!
Pra deixar mais claro o meu tbm é 1.0 mpfi e pretendo deixar o mesmo cambio por enquanto. Um detalhe, já dei 195km/h com ele e o giro estava um pouquinho a baixo de 6mil!! ele corta em 6100 eu acho...acho que da pra usar esse mesmo por enquanto!!!
valew galera!!
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
-
Ricardo Ramos CorsaT
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:14:32 AM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="ALEX_BHZ"]Compra logo um Marea 2.4 20V ou então um Golf 2.0 GTi para com essa gambi de trocar motor[/quote]
kkkk...kaskeii...ótima idéia!!!rsrsrs
kkkk...kaskeii...ótima idéia!!!rsrsrs
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
-
Ricardo Ramos CorsaT
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:14:32 AM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="ber.dnl"]qto gasto pa turbina??? ta andando com qto??[/quote]
gastei R$1200...kit usado completo turbina nova com bicos,etc.etc. e esta rodando com 0,5 com o pistão do celta alcool..rsrrs...por isso pressão baixa!!!!
gastei R$1200...kit usado completo turbina nova com bicos,etc.etc. e esta rodando com 0,5 com o pistão do celta alcool..rsrrs...por isso pressão baixa!!!!
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pasando pra um motor FII vc ja vai ter q trocar coletores, turbina, o mais caro do kit ja se foi ai....
pro colega q quer trocar o 1.0 e manter o cambio, vai continuar limitando a final ao cambio e vai ficar super curto
qnt a ideia de comprar o golf, se tiver afim entrego o meu, todo legalizado, so passar em casa pra pegar os 4 pneus q nunca foram pro chao, detalhe tem q buscar o carro no GSI T, acabou de "montar"
pro colega q quer trocar o 1.0 e manter o cambio, vai continuar limitando a final ao cambio e vai ficar super curto
qnt a ideia de comprar o golf, se tiver afim entrego o meu, todo legalizado, so passar em casa pra pegar os 4 pneus q nunca foram pro chao, detalhe tem q buscar o carro no GSI T, acabou de "montar"
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Ricardo Ramos CorsaT
- :: Wind ::
- Mensagens: 24
- Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Fevereiro 2010 10:14:32 AM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a idéia do golf é zuera!!!...... mas é o seguinte...qual motor 1.8 eu compro, do astra ou da linha corsa mesmo???? qual tem menos adaptação?? ou é igual??rssr
Ricardo Ramos Corsa 1.0 Turbo
-
mecadap
- :: Piquet ::
- Mensagens: 211
- Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Janeiro 2008 08:25:38 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara eu vou se3r bem sincero turbinar um carro pra andar com 0,5 bar de pressao e coisa de mlk que quer ficar ouvindo o espirro, coloca pelo menos 1 kilo ai veio .. ai anda ..
e se quer trocar de motor num deu pra ver que carro que é o teu se e do antigo ou do novo mas se for colocar o motor do corsa novo 1.8 saiba .. bebe horrores pois é oda montana ...
como diria um amigo meu "feito pra puxar arado" assim como o 2.2 do vectra .. aqui em bsb temos um corsa bem com o motoro 2.0 do vectra Turbo...
entao acho que seria uma boa pensar nesse 2.0 do vectra .. eu to pensando em colocar uma coisa menos bruta no meu .. to querendo um mpfi 1.6 8v da corsa wagon... mas to querendo estourar meu motor primeiro..
no mais boa sorte ai ...
e se quer trocar de motor num deu pra ver que carro que é o teu se e do antigo ou do novo mas se for colocar o motor do corsa novo 1.8 saiba .. bebe horrores pois é oda montana ...
como diria um amigo meu "feito pra puxar arado" assim como o 2.2 do vectra .. aqui em bsb temos um corsa bem com o motoro 2.0 do vectra Turbo...
entao acho que seria uma boa pensar nesse 2.0 do vectra .. eu to pensando em colocar uma coisa menos bruta no meu .. to querendo um mpfi 1.6 8v da corsa wagon... mas to querendo estourar meu motor primeiro..
no mais boa sorte ai ...
Diuliano 61-8186-0741
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6355 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 14543 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 8373 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 5821 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 14 Respostas
- 11134 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 10 Respostas
- 13192 Exibições
-
Última mensagem por Cinza Verdinho
-
- 2 Respostas
- 5580 Exibições
-
Última mensagem por FCruz_027
-
- 1 Respostas
- 6898 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 9353 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8434 Exibições
-
Última mensagem por sousaman