pessoal
Minha dúvida para esse tópico é a seguinte.
Existe no mercado algum bico injetor que substitua os originais do Corsa GLS 16v/GSI??
Fico com receio de um dia eles derem problema e ter que comprar novos, e já sabemos a facada que é um injetor destes.
Abraços a todos!!
Publicidade
Bicos Corsa GLS 1.6 16v
- Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Publicidade
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Gabriel, tudo bem? Na verdade infelizmente não existe um injetor que susbtitua os originais e que deixe o carro com o mesmo comportamento do original.
Na vazão sim, o GSI/GLS tem o injetor com 2 g/seg (16,44 lbs/h), mas o problema não é a vazão e sim a progressão que é a vazão em função do tempo de injeção... a GM fez a injeção rápida dessa linha de carro com repique e com isso o injetor que tem ser "grande" nos baixos tempos de injeção.
É como se nos baixos tempos de injeção o injetor se comporta como se fosse um injetor de quase 3 g/seg de vazão e conforme se aumenta o T.I a progressão diminui.
Eu consigo preparar um injetor pra ter exatamente a mesma vazão, progressão e tambem o leque do injetor que nos casos dos 16V o leque é em "V", porem isso custa. Um trabalho assim sairia aprox. uns R$ 80,00 por injetor, só o retrabalho, fora o custo do casco (injetor).
Abraços.
Na vazão sim, o GSI/GLS tem o injetor com 2 g/seg (16,44 lbs/h), mas o problema não é a vazão e sim a progressão que é a vazão em função do tempo de injeção... a GM fez a injeção rápida dessa linha de carro com repique e com isso o injetor que tem ser "grande" nos baixos tempos de injeção.
É como se nos baixos tempos de injeção o injetor se comporta como se fosse um injetor de quase 3 g/seg de vazão e conforme se aumenta o T.I a progressão diminui.
Eu consigo preparar um injetor pra ter exatamente a mesma vazão, progressão e tambem o leque do injetor que nos casos dos 16V o leque é em "V", porem isso custa. Um trabalho assim sairia aprox. uns R$ 80,00 por injetor, só o retrabalho, fora o custo do casco (injetor).
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
- Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
A título de curiosidade:GSI T escreveu:Gabriel, tudo bem? Na verdade infelizmente não existe um injetor que susbtitua os originais e que deixe o carro com o mesmo comportamento do original.
Na vazão sim, o GSI/GLS tem o injetor com 2 g/seg (16,44 lbs/h), mas o problema não é a vazão e sim a progressão que é a vazão em função do tempo de injeção... a GM fez a injeção rápida dessa linha de carro com repique e com isso o injetor que tem ser "grande" nos baixos tempos de injeção.
É como se nos baixos tempos de injeção o injetor se comporta como se fosse um injetor de quase 3 g/seg de vazão e conforme se aumenta o T.I a progressão diminui.
Eu consigo preparar um injetor pra ter exatamente a mesma vazão, progressão e tambem o leque do injetor que nos casos dos 16V o leque é em "V", porem isso custa. Um trabalho assim sairia aprox. uns R$ 80,00 por injetor, só o retrabalho, fora o custo do casco (injetor).
Abraços.
Em alguns tópicos antigos, vi que vc conseguia comprar peças, principalmente para o Corsa GSI trazendo da Europa, ai te digo, se os injetores do GLS são iguais ao do GSI, deve ser mais barato e fácil importar um jogo de injetores da Alemanha. Correto?
Abrass1
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
-
- :: ST ::
- Mensagens: 991
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
- Localização: Atibaia - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Dá pra trazer da Alemanha sim, mas mesmo assim creio que ainda custariam caro.
Me mande o código dos seus injetores originais que coto pra voce.
Abraços.
Me mande o código dos seus injetores originais que coto pra voce.
Abraços.
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
- Gabriel SW
- :: GSI ::
- Mensagens: 2282
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
- Localização: Farroupilha - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Código do CEP CHEV > 17089276
Consta para os Corsas GLS, sedan, hatch (???) e Wagon, além do GSI e do Tigra.
Vamos ver a que preço é cotado!
abrass!
Consta para os Corsas GLS, sedan, hatch (???) e Wagon, além do GSI e do Tigra.
Vamos ver a que preço é cotado!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Publicidade