Como eu nunca fiz nenhuma tópico aqui no CC, entaum resolvi colocar aos pouco algumas atualizações do meu Corsa Wind 2p 97.
Bom a primeira coisa que foi feita nele foi a suspensão de rosca e jogo de rodas aro 15'' do Astra CD, depois em seguida veio o kit Turbo.

Como havia colocado o kit entaum tive que arrumar um luigar para os manometros, mas naum queria que fosse colunas A e nem que ficassem em lugares de dificil visualização (debaixo do painel), entaum arrisquei meu primeiro trampo com fibra, rs.

Retireira a tampa,

Isolei com fita crepe e papel aluminio, para dar a primeira camada de resina e manta para fazer a base,

Fiz um molde de papelao para cortar a madeira que vai ser a frente da peça,

Depois peguei a base já com a madeira colocada com cola quente e revesti com nylon e pasei resina e manta, fiz 2 camadas para ficar bem resistente e comecei a dar acabamento com massa palstica,

Nas proximas fotos a peca no local e quase acabada,

Eu iria pintar, mas acabei resolvendo em adesivar com vinil preto, até que naum ficou ruim, rs,

Outra atualização foi nas lanternas, elas já estavam bem queimadinhas, rsrs, com a ajuda de uma pistola de gravidade resolvi pintá-las,

Usei verniz vitral vermelho,

Meu porta mala tbm não estava nada bonito, ainda mais depois de ter turbindo, os mecanicos colocaram pecas sujas no carpete e ficou um maravilha,

Como eu já tinha planos em fazer um assoalho e personalizar o pota malas, entaum foi a gota d'agua, desmontei tudo e mãos a obra,

Comprei um retalho de compensado de 15mm e usei o próprio carpete como molde, para cortas a madeira,

Qdo fui colocar dentro do carro veio a surpresa, o assoalho naum entro inteiro, entaum fui obrigado fazer em duas partes e emendar dentro do carro,

Depois de tudo pronto chega a parte do carpete, o assoalho tbm teve que ser encarpetado dentro do porta malas e tbm coloquei carpete na parte de tras do banco,

Usei um papelão como molde para cortar a madeira para fazer o rack do amplificador,

Feito o molde agora eh soh comer a tico tico, rsrs

Eu tbm ia tentar fazer a caixa de fibra, mas como encontrei uma já pronta e bem barata, facilitou bem a minha vida, rs,

Depois de tudo pronto ficou bom, alias, pronto pronto ainda naum ta, pois falta o acrilico no rack, mas ta praticamente pronto, huahsauhsau,

Esse eh o meu Corsa, pagando de gatinho, kkkkkkkk,

Por dentro uma verdadeira nave mãe,

Adesivo no parabrisa exclusivo, rsrs

Bom pessoal, por enquanto eh soh, espero em breve estar fazendo mais coisas nele, minha intenção e colocar frente do 2000 e pintar inteiro, vlw e até a próxima.