É gente, ano novo, vida nova, mas eh com muita tristeza que venho passar a voces que vendi meu corsa, pois é, uma vez o junior&hulk disse q nunk seria uma palavra muito forte, pois eu tinha dito que nunca iria vender meu corsa, poise, como ele falou , isso aconteceu comigo, meu carro estava descendo de ano muito depressa, e recebi uma proposta de meu cunhado, pois ele sabia do estado do carro, nao pude recusar, ;/ hj tirei todos os acessorios dele, som, rodas, filtro, volante, fiquei com o coracao doendo, um pensamento pesado, sentia que algo estava indo embora, fiquei e estou triste ate agora, pois amava demais esse carro, estou com ele a 3 anos e meio e nunca me deixou na mao, poise (...) mas estou pensando em um novo INSANO um corsa hatch modelo novo, de preferencia branco, mas meu vizinho tem um clio unico dono mesmo, pois vi ele tirar na agencia no ano de 2005 , e tbm está muito bunito. estou em duvida, mas vou manter a calma e nao fazer nada precipitado, mas o que importa é que ele , vai continuar perto de mim, mesmo nao sendo meu, mas poderei estar sempre por perto, bom galera, é isso, muito obrigado a todos
Feliz 2010