[DÚVIDA] - Porque está acontecendo falha em baixa?

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r8drigo
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[DÚVIDA] - Porque está acontecendo falha em baixa?

Mensagem por r8drigo »

Amigos Corseiros, tenho um escape JK no sedan 01 e qdo estou por exemplo em uma descida engrenado em 3º marcha o motor pipoca e ouve o barulho do escape....No entanto medi com voltimetro os cabos de velas 2 estão em curto e 2 estão abaixo da amperagem normal.... Pode ser cabos de velas esse tipo de falha?
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Mensagem por SemControle »

depende como foi feita essa medida hehehe
mas medir a tensao e amperagem dos cabos de vela é tarefa bem dificil
o fato de ouvir uns pipokos é normal com descarga aberta
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r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

Então cara, eu troquei os cabos coloquei NGK, pois os antigos estavam realmente ruins, bom tudo está novo, óleo novo, junta do carter, junta da tampa de valvulas, TBI e bicos todos limpos, flauta, o regulador de pressão não está furado, medi a pressão da bomba de combustivel e está boa, mangueiras não estão ressecadas, regulador da lenta ok, tudo bom, mas os pipocos não sumiram, e tbm acho que é normal, a não ser que eu tivesse um abafador JK no intermediario aí acho que não faria esse pipoco, e além disso sempre a 1ª partida do dia (de manha) está dificil, tenho sempre que fazer o motor girar na primeira e na segunda tentativa ele segura na lenta. E li tópicos sobre os bicos que gotejam após o motor parar, mas o que não entendo é que sempre que ando e paro com ele por + de 5 horas, ele pega na primeira, qdo fica das 22h da noite e ligo as 7 da manha ele faz isso. Tem algum palpite? Abç
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Mensagem por r8drigo »

ah esqueci de dizer tbm que troquei o filtro de combustivel, e a bateria está boa porém é de 40 amperes e qdo o carro está na lenta e ligo o comando do ar forçado ou se a ventuinha do motor liga ou qdo abro a trava eletrica das portas a lenta oscila sempre! Será que tem algo a ver com a bateria? a Bobida tem como verificar se está boa ou ruin? Abç
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Mensagem por SemControle »

se a dificuldade de ligar fosse quente diria q poderia ser bobina
tem q ver se nao ta com algum dente das polias fora de sincronismo, q por estar fora de ponto daria pipokos, melhoraria alguma coisa ou em baixa ou em alta, depende o q foi feito no ponto, mas nada muito significativo...
nao descarto ser bobina q nao esta 100% mas deveria aparecer falhas em alta, tipo muito gordo pra andar, pq ela nao daria conta de mandar energia pra queimar "totalmente" a mistura
esa bobina é dupla cada par de cil tem uma bobina, acho q devido a isso vc achou alguma coisa em curto qnd testou, de cabeca agora nao lembro o par de cil pra cada bobina
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Mensagem por r8drigo »

os cabos eu medi sem estar conectado na bobina, tipo ponta com ponta do mesmo cabo.... o carro não falha de maneira alguma somente mesmo ao ligar que parece não ter força e na segunda tentativa ele segura. Eu tava deconfiado do ponto da correia... acho que até pode ser
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Mensagem por SemControle »

mas nao ia voltar pro lugar numa segunda partida
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Mensagem por r8drigo »

como assim não entendi sua resposta!
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Mensagem por SemControle »

se for ponto, ele nao vai voltar ao lugar numa segunda partida, estaria o tempo todo fora de ponto
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Mensagem por r8drigo »

Ah é verdade... entendi.... mas tô encucado com isso, vc acha que pode ser aterramento?
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