DEPOIMENTO

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DEPOIMENTO

Mensagem por pegasus265 »

Comprei meu primeiro corsa faz 1 mes aproximadamente, um corsa sedan milleniun 2002, mpfi; ultimamente estava tendo problemas da 1ª marcha, ela não entrava de primeira, tinha que tentar umas 3,4 vezes até engatar, achei que era problema na caixa, mas um colega meu levou no pai dele que é mecânico, e ele disse que na caixa não havia qualquer problema, o problema era naquela peça que fica atrás do volante, hehehe, meu colega disse para tentar entrar com a primeira marcha tentando primeiramente deixando em ponto morto, puxar a alavanca p o meu lado e ai sim engatar a marcha, pois não é que funcionou!!! aleluia, eu não estava sabendo mesmo como era o sistema do corsa, pq antes tinha um uno e não era assim, realmente cada carro é um carro, talvez se continuasse assim realmente teria um sério problema na caixa, de tanto forçá-la, espero que meu depoimento sirva para os iniciantes que estão adquirindo o primeiro corsa, abraços


Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”