Tenho uma pick up cosa 1.6 8v, chipado a alccol, a 2 mesês atras ela misturou agua no oleo, e tive que fazer o cabeçote, meu cabeçote foi rebaixado 1mm no total (na minha mão essa é a quarta vez que faço o cabeçote), montei , fico uma beleza, ele rodou 1 mes, e parou, depois fui descobrir que quebrou o comando no meio, procurei o comando da corsa 1.6 para comprar em desmanches e não achei, me falaram que o do prisma dava certo, comprei e coloquei , não deu certo pois não aciona totalmente as valvulas, depois me diceram que a da Montana dava, coloquei funcionou , mas em lenta o carro não anda por nd, só anda acida dos 3 mil giro, eu já troquei de tudo no carro para ver se tinha algum sensor com problemas, mas continua na mesma,
AS valvulas estão zeradas, e enquando estava desmontada mandei limpar os bicos.
e já faz 1 mes que o carro esta parado. nessa novela.
Aproveitando essa novela, meu carro a 1 ano atras estava com o modulo a alcool, e no alcool puro ela fazia uma media de 8km/l na cidade, depois de um tempo deu pau no modulo e coloquei gasolina nela de novo , ai eu percebi que na gasolina ela estava fazendo uns 6Km/l, sendo que antes de eu colocar o modulo ela fazia 9 Km/l, rodei uns 2 meses e chipei ela no alcool, e adivinha ela faz 4Km/l no alccol,
Aguem poderia me ajudar nessa novela??????????
Vlwzzz