Um dia desses quando estava dirigindo comecei a ouvir uma bateção na mala, parei o carro e fui ver o que havia, quando percebi a parte da lata q fixa o eixo de amortecedor havia quebrado. Hoje levei a uma oficina que trabalha com suspenção, um funcionario de la disse que o amortecedor trancou, pedi que retirasse o ele do lugar pois ja estava inutil, agora estou na procura de um lanterneiro bom aqui na cidade e tentar arrumar um amortecedor novo, pela garantia. Alguem ja viu isso? Posto as fotos ai para mostrar como esta.
Meu amortecedor tracou e quebrou parte da lataria.
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Orras. Mas travou mesmo. Olha o corpo do amortecedor amassado.
Caracas, eu já vi amortecedor travar, mas a ponto de romper o ponto + resistente da torre que é a borda onde ele apoia... Nossa, é a 1º vez....
Agora uma pergunta: Esse regaço no corpo do amortecedor aconteceu em que momento? Foi depois que rompeu aí o amortecedor subiu e começou a roçar e bater no interno da torre ou será que foi algo que entrou ali entre a roda e a caixa de roda e amassou ele?
Caracas, eu já vi amortecedor travar, mas a ponto de romper o ponto + resistente da torre que é a borda onde ele apoia... Nossa, é a 1º vez....
Agora uma pergunta: Esse regaço no corpo do amortecedor aconteceu em que momento? Foi depois que rompeu aí o amortecedor subiu e começou a roçar e bater no interno da torre ou será que foi algo que entrou ali entre a roda e a caixa de roda e amassou ele?
- lype86
- :: Wind ::
Isso aconteceu depois que ele rompeu a caixa de roda, como ele tava preso so embaixo ficou batendo na roda e na caixa chegando a prender entre o pneu e a caixa de roda, agora estou corendo atras da garantia e se consigo ressarci o dinheiro q gastei para consertar o rombo causado pelo amortecedor.
-
- :: Classic ::
Você citou garantia!lype86 escreveu:Isso aconteceu depois que ele rompeu a caixa de roda, como ele tava preso so embaixo ficou batendo na roda e na caixa chegando a prender entre o pneu e a caixa de roda, agora estou corendo atras da garantia e se consigo ressarci o dinheiro q gastei para consertar o rombo causado pelo amortecedor.
Os amortecedores foram trocados ou o carro é novo?
Se os amortecedores foram trocados, você pode ter sido lesado pelo vendedor. Muitos lugares vendem amortecedores "recondicionados", ou pior, só limpo e pintado, como se fossem novos. Ou então montaram de forma errada!
Veja isso direitinho e boa sorte!
-