Ajuda pra limpar painel

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
wilsonfilho27
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Ajuda pra limpar painel

Mensagem por wilsonfilho27 »

Olá, alguém poderia me ajudar com dicas pra limpar o painel, o painel completo. O meu corsa é 2003 tem uns 2 mêses que peguei, era taxi, ai o carro tava acabado, peguei mesmo só por causa do preço. Em fim algupem tem dicas de como limpar o painel, está todo cinzeto tipo com sujeiras entre a textura do painel. quando puder vou postar as fotos do carro e os up q for fazendo, e pegando as dicas da galera aki que manda beim. hehe.
fabiofi

Mensagem por fabiofi »

uma boa pedida é o uso de silicone, mas um bom, eu uso da JIMO é muito bom, passa bastante com esponja, deixa um tempinho, depois passa um pano seco para tirar o excesso, fica show!!!
diego.teles
:: Rodeio ::

Mensagem por diego.teles »

Cara quando o meu ta ficando incardido eu uso sabão e uma esponja de lavar prato por causa da parte mais crespa, fica filé, não gosto de silicone no painel...

Abraço!
wilsonfilho27

Mensagem por wilsonfilho27 »

Eu usei silicone e naum gostei do resultado. ele fica pretinho mas depois volta meio cinzento. Então hoje resolvi apela pelo sabão, mas com medo de molhar algo que não podia, fiz o seguinte, peguei um balde com agua, e peguei um pote com sabão em pó, não misturei, deixei o pano úmido e colocei um pouco de sabão no pano, ai comecei passar no painel deixando com sabão naum esfregando, depois lavei o pano deixei umido de novo e passei agora sem sabão, ai começou a espumar, depois tirei o excesso do sabão com o pano e TCHARAM ficou limpinho o painel.
nem
:: Millennium ::

Mensagem por nem »

[quote="wilsonfilho27"]Olá, alguém poderia me ajudar com dicas pra limpar o painel, o painel completo. O meu corsa é 2003 tem uns 2 mêses que peguei, era taxi, ai o carro tava acabado, peguei mesmo só por causa do preço. Em fim algupem tem dicas de como limpar o painel, está todo cinzeto tipo com sujeiras entre a textura do painel. quando puder vou postar as fotos do carro e os up q for fazendo, e pegando as dicas da galera aki que manda beim. hehe.[/quote]
OLA! EU USO SILICONE ORIGINAL ACDELCO FICA SUPER NOVO. :D
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

uso silicone d carnus e fica perfeito, nao fica pegajoso e da um brilho excelente, é mto bom
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
Responder