Eu vi o acidente no jornal local!!!! De fato, o cara nasceu de novo!!! Só quebrou os dentes da frente!!!
Mas a Av. Brasil é realmente muito perigosa... Não é a 1ª vez que acontecem casos como esse, de animais atravessando a pista...
Mas o cara deu mole tb pq estava na seletiva... Ali só é permito trafegar ônibus e táxis... Como o acidente foi na altura de Guadalupe e a seletiva começa ali,de repente o cara nem se deu conta que tava na seletiva...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN...
03.09.2005 - 18.11.2010
Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
é complicado , vi hoje de manha tb e foi brabo!!!!
em março teve um acidente com uma vaca na AV Brasil aqui na altura de CG!!!
mais como agente ve, tem animais soltos na Av Brasil todinha, basta reparar na estrada que vc no minimo cachorros e gatos!!!!
Caramba, eu vi hj de manha isso... nossa nao sei como o cara nao morreu... e como ele nao viu os bombeiros na pista? pra onde sera que ele tava olhando? talvez ja estava um pouco sonolento...
Só sei que escapou da morte!
Ele estava no mundo da lua, como é que com o xenon não viu dois cavalos na seletiva e nem os bombeiros avisando, ele só deu uma jogadinha pro lado quando já estava em cima. Não tinha mais nenhum carro vindo na hora por sorte, achei muito estranho.
OBS: No site da globo.com tem o vídeo do acidente, reparem na hora que o carro sobe na divisória da pista central com a do canto, no meio da fumaça aparece uma sombra no formato de uma pessoa. O que é aquilo rsss?