SOCORRRRRRO MOTOR FALHANDO
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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mcf_marcelo
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- Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 03:49:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Srs.
Já troque de tudo no meu carro
Sensor da borboleta
Bomba de combustível
Troquei a correia dentada
Troquei a válvula termostatica
Limpei os bicos
E agora bobina de ignição
O carro tem dia que ta bom puxado bem e tem dia que fica fraco
E agora qd esta em marcha lenta vc acelera e o motor treme em baixa e de vez em quando esta estourando dentro do TBI não agüento mais comprar peças e não achar o defeito, pois o mecânico não encontra o defeito do carro.
Porque troquei a bobina pq. ele testa a faísca do bico e os três de baixo faíscam o tempo todo e o primeiro de cima faísca uma vez só e o carro demora em pegar.
Alguém já passou por isso
Já troque de tudo no meu carro
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Bomba de combustível
Troquei a correia dentada
Troquei a válvula termostatica
Limpei os bicos
E agora bobina de ignição
O carro tem dia que ta bom puxado bem e tem dia que fica fraco
E agora qd esta em marcha lenta vc acelera e o motor treme em baixa e de vez em quando esta estourando dentro do TBI não agüento mais comprar peças e não achar o defeito, pois o mecânico não encontra o defeito do carro.
Porque troquei a bobina pq. ele testa a faísca do bico e os três de baixo faíscam o tempo todo e o primeiro de cima faísca uma vez só e o carro demora em pegar.
Alguém já passou por isso
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fabio eirao
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- Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 10:18:33 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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ja testou o regulador de pressao?
- Weltman
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Faz mais ou menos um ano atras o meu carro estava assim tbm,
dai troquei o regulador de pressao e a sonda lambda, melhorou ate
no consumo. abs
dai troquei o regulador de pressao e a sonda lambda, melhorou ate
no consumo. abs
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SemControle
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- Mensagens: 26983
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estourando pra dentro da admissao, tem grande chance de ser mistura pobre
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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alcineu
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- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Que ano e seu corsa? Se tiver mais de 4/5 anos, troca o sensor de temnperatura da agua do motor para a injeção eletronica ali debaixo da bobina e veja se melhora. Esse sensor tambem tem validade.mcf_marcelo escreveu:Srs.
Já troque de tudo no meu carro
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Porque troquei a bobina pq. ele testa a faísca do bico e os três de baixo faíscam o tempo todo e o primeiro de cima faísca uma vez só e o carro demora em pegar.
Alguém já passou por isso
Se a resistencia dele alterar demais da mistura rica e se diminuir pobre....motor ferver e o eletroventilador não armar, etc...
Retorne...
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
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jrgobis
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- Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Carinha,
Acabei de internar meu classic original a alcool com o mesmo problema. treme nas aceleraçoes e na volta da mesma. também estava bebendo que nem gente grande. Tinha dia que falhava de manhã e tinha dia que ficava o dia inteiro sem falhar.
Diagnostico: Tive que trocar a sonda lambda, o sensor de tenperatura; Resultado. O carro agora de manhã não falha mais para sair ou para reacelerar. Está mais economico.
Diagnostico falhação: Tive que tirar o cabeçote. Tenho 02 valvulas com muito sinal de ferrugem, ou seja, elas não estão funcionando direito e o motor fica tremendo, falhando em baixa e dando socos nas aceleraçoes.
espero ter ajudado
Abraços
Acabei de internar meu classic original a alcool com o mesmo problema. treme nas aceleraçoes e na volta da mesma. também estava bebendo que nem gente grande. Tinha dia que falhava de manhã e tinha dia que ficava o dia inteiro sem falhar.
Diagnostico: Tive que trocar a sonda lambda, o sensor de tenperatura; Resultado. O carro agora de manhã não falha mais para sair ou para reacelerar. Está mais economico.
Diagnostico falhação: Tive que tirar o cabeçote. Tenho 02 valvulas com muito sinal de ferrugem, ou seja, elas não estão funcionando direito e o motor fica tremendo, falhando em baixa e dando socos nas aceleraçoes.
espero ter ajudado
Abraços
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jrgobis
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- Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 07:24:28 PM
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Carinha,
Acabei de internar meu classic original a alcool com o mesmo problema. treme nas aceleraçoes e na volta da mesma. também estava bebendo que nem gente grande. Tinha dia que falhava de manhã e tinha dia que ficava o dia inteiro sem falhar.
Diagnostico: Tive que trocar a sonda lambda, o sensor de tenperatura; Resultado. O carro agora de manhã não falha mais para sair ou para reacelerar. Está mais economico.
Diagnostico falhação: Tive que tirar o cabeçote. Tenho 02 valvulas com muito sinal de ferrugem, ou seja, elas não estão funcionando direito e o motor fica tremendo, falhando em baixa e dando socos nas aceleraçoes.
espero ter ajudado
Abraços
Acabei de internar meu classic original a alcool com o mesmo problema. treme nas aceleraçoes e na volta da mesma. também estava bebendo que nem gente grande. Tinha dia que falhava de manhã e tinha dia que ficava o dia inteiro sem falhar.
Diagnostico: Tive que trocar a sonda lambda, o sensor de tenperatura; Resultado. O carro agora de manhã não falha mais para sair ou para reacelerar. Está mais economico.
Diagnostico falhação: Tive que tirar o cabeçote. Tenho 02 valvulas com muito sinal de ferrugem, ou seja, elas não estão funcionando direito e o motor fica tremendo, falhando em baixa e dando socos nas aceleraçoes.
espero ter ajudado
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joaomarcos1990
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- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 04:59:24 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o meu hatch 2001
tava com sintomas parecidos: demanha ou com o carro frio o motor estava falhando, dai qndo esquentava ele andava normal, mais de uns 2 dias pra cá começou a falhar direto, e hoje começou a dar uns "estouros" tbm acho q no escapamento. fiquei com medo e levei na mecanica. resultado, trocaram os cabos de vela e as velas. agora o carrinho ta zero
:D
tomara q continue assim.
mas antes de trocar as peças pede pro mecanico fazer uns testes, assim não fica tentando "chutar até acertar"
tava com sintomas parecidos: demanha ou com o carro frio o motor estava falhando, dai qndo esquentava ele andava normal, mais de uns 2 dias pra cá começou a falhar direto, e hoje começou a dar uns "estouros" tbm acho q no escapamento. fiquei com medo e levei na mecanica. resultado, trocaram os cabos de vela e as velas. agora o carrinho ta zero
:D
tomara q continue assim.
mas antes de trocar as peças pede pro mecanico fazer uns testes, assim não fica tentando "chutar até acertar"
- Thiago Petrucelli
- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
- Ano de fabricação: 2001
Minha Wagon 1.0 16v ta falhando demais! E pior que mesmo quente!
Mas ela falha assim, se ta em marcha lenta e tu afunda o pé de uma vez, ela falha demais, o giro não sobe, fica dando uns estouros, depois sobe o giro...
Mas com o giro alto, normal, só quando sai em marcha lenta que ele falha, no transito é um saco!
As velas, cabos, sonda, etc, tudo já troquei. E to achando o motor meio aspero quando esquenta e ela num ta andando mais como era antes...
Num sei mais o que eu faço! Pior que nenhum mecanico chega e fala q vai acha o problema, fica falando: troca isso, troca aquilo, e nada de resolver...
Abraços!
Mas ela falha assim, se ta em marcha lenta e tu afunda o pé de uma vez, ela falha demais, o giro não sobe, fica dando uns estouros, depois sobe o giro...
Mas com o giro alto, normal, só quando sai em marcha lenta que ele falha, no transito é um saco!
As velas, cabos, sonda, etc, tudo já troquei. E to achando o motor meio aspero quando esquenta e ela num ta andando mais como era antes...
Num sei mais o que eu faço! Pior que nenhum mecanico chega e fala q vai acha o problema, fica falando: troca isso, troca aquilo, e nada de resolver...
Abraços!
P e t r u c e l l i
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