Governo quer reajuste de até 69% em multas de trânsito

Informe-se aqui a respeito das principais leis de trânsito. Saiba tudo sobre o Código Brasileiro de Trânsito, infrações, multas, recursos, alterações no carro que são ou não permitidas, etc.
Responder
MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Governo quer reajuste de até 69% em multas de trânsito

Mensagem por MachDown »

http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 3193.shtml

Enquanto isso temos deputados que matam, roubam, bebem, cheiram e até voam com o carro.

Brasil é uma piada!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Eu fico com os olhos pegando fogo quando vejo umas coisas dessa !

Pqpp !
O Deputado bebado infeliz que matou dois jovens tá solto por ai ...
Ninguem nem fala nada lá na merd* do Senado !
Cadeia pra ele ?
kkkk
Piada ...

É Lamentavel !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Pqpp... :evil:

Melhor nem comentar nada c nao eu num paro..! :evil:


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Esse "sócios"...

Já garfam 27% do salário de IR, 4% IPVA, 18% 17% ...% sei lá mais quanto de ICMS, sei lá mais quanto de ISS, CIDE, ...

O negócio mesmo é SONEGAR, SEMPRE QUE POSSO SONEGO IMPOSTOS!!! O DINHEIRO ARRECADADO COM IMPOSTOS SÃO $$$ COM ASAS, QUE NUNCA VOLTARÃO PARA A SOCIEDADE!!!!!!!

POR MIM FECHARIA A CAMARA DOS DEPUTADOS E A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!!!!

E PARA O "CAMARADA" SE CANDIDATAR, ELE DEVERIA FAZER UM CONCURSO PARA SABERMOS SE EXISTE APTIDÃO PARA O CARGO! PORQUE SE FIZER ALGUMA CENSURADO NÃO TERÁ DESCULPAS, SERÁ CANA MESMO!!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Era só o que faltava....

Sem comentários....


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Eu já penso bem ao contrário:

Podia ser BEM MAIS CARO! Já que me cuido ao máximo pra evitar multas.

Além do que, quem toma multa é porque tá fazendo algo errado.

Mas os caras deviam fazer COISA PIOR em alguns casos:

Pro cara que for pego dirigindo embriagado, o carro do cidadão deveria ser confiscado e mandado pra leilão. Já o marginal (sim, esse é o termo mais certo) que causar um acidente e estiver bêbado, além de confiscarem a sucata, deveriam confiscar todos os bens dele, não interessando se o cara tem 1 prato ou 1 mansão!

Brasileiro só se conscientiza quando dói no bolso!

Podem me apedrejar a vontade. Afinal opinião é igual a bunda, cada um tem a sua!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

fusand agora a noite encontrei o seguint:
´´...Caso a proposta do governo seja aprovada, a multa para o motorista que for flagrado trafegando com velocidade mais de 20% acima do limite permitido, por exemplo, saltará de R$ 572 para R$ 933. O mesmo valor seria aplicado ao motorista que estiver dirigindo embriagado, além de ter a carteira de habilitação apreendida...``

resgatand o caso sitado d deputado eu perg. ele pagou isso tudo? ele ficou preso como qualquer um ficaria? ele vai resp. a processo como qualquer cidadao?e por fim pq existe diferença no julgament d qem nao faz nda p sociedade, q leva a vida em dar facad no povo???
a q ponto sera q estamos chegando? q dizer, cum tudo isso tenho serteza q tods aki nao sentem a menor motivação d cumprir todas as regras impostas a sociedade, pois se qem esta no poder nao cumpri tbm quant + nos. o pior é q tod dinheiro q sai d bolso d cada um acab nao volando nunca.

é uma vergonha!!!!!!!!!! :redhotevil:
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Devia ser explodido o palácio do planalto, mata tudo aquele bando de vagabundo, isso aí é mais uma manobra deles pra arrecada dinheiro pra poder manter a boa vida deles, porque duvido que a verba arrecadada seja direcionada para manutenção das vias como deveria ser feito.
Não adianta aumentar o valor das multas não, dinheiro se ganha de novo, tem que prender esses motoristas vagabundos e irresponsáveis e por pra trabalhar pra pagar seu próprio alimento na cadeia, não ficar usando dinheiro do contribuinte pra sustenta-los.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Devia ser explodido o palácio do planalto, mata tudo aquele bando de vagabundo, isso aí é mais uma manobra deles pra arrecada dinheiro pra poder manter a boa vida deles, porque duvido que a verba arrecadada seja direcionada para manutenção das vias como deveria ser feito.
Não adianta aumentar o valor das multas não, dinheiro se ganha de novo, tem que prender esses motoristas vagabundos e irresponsáveis e por pra trabalhar pra pagar seu próprio alimento na cadeia, não ficar usando dinheiro do contribuinte pra sustenta-los.
bem colocad....agent pod tirar so por quand precisa-se fazer uma viajem, as condiçoes das estrads um eterno zigizag.....o ruim é q cmo vc falou qem sustenta os preso é o povao e custa karo, sei nao viu cidadao aki é so na sinuca d bico.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Gabriel SW escreveu:Eu já penso bem ao contrário:

Podia ser BEM MAIS CARO! Já que me cuido ao máximo pra evitar multas.

Além do que, quem toma multa é porque tá fazendo algo errado.

Mas os caras deviam fazer COISA PIOR em alguns casos:

Pro cara que for pego dirigindo embriagado, o carro do cidadão deveria ser confiscado e mandado pra leilão. Já o marginal (sim, esse é o termo mais certo) que causar um acidente e estiver bêbado, além de confiscarem a sucata, deveriam confiscar todos os bens dele, não interessando se o cara tem 1 prato ou 1 mansão!

Brasileiro só se conscientiza quando dói no bolso!

Podem me apedrejar a vontade. Afinal opinião é igual a bunda, cada um tem a sua!!
Sinceramente, não discordo de você quanto a punição dos infratores!!!

Eu só acho um absurdo que não exista nenhum preparo aos que "cuidam" do trânsito. Assim como você, eu me cuido para não ser multado e mesmo assim fui multado DENTRO de um posto de gasolina porque estava falando ao celular. Parei dentro de um posto para atender, nem atendi dirigindo, e mesmo assim fui multado por um cara que se diz "autoridade" no trânsito. Já fui multado em excesso de velocidade (40km passei a 49km) e não me importei, paguei porque sei que estava errado. Muitas vezes, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, esses equipamentos são instalados para multar mesmo, pois não existe nem a sinalização de fiscalização eletronica (na zona oeste tem de montão) e o radar fica escondido. Será que é para educar mesmo???

O dinheiro arrecadado com essas multas estão indo para onde? Não vejo o retorno desse dinheiro nem de outros impostos.

Quem utiliza hospitais (visito muitos hospitais em razão da minha profissão) e escolas públicas sentem muito com a falta de recursos. E os pisos das ruas ditas como pavimentadas. Já ive a infelicidade de trocar três pneus no período de 1 ano, e não foi porque rodo muito, mas sim pelas crateras que assolam a cidade. Asflalto melhorzinho só nas áreas "nobres" mesmo.
E quem precisa das repatições públicas? Dá até pena!!!

Acho que pagamos por impostos que não são utilizados em prol da sociedade.

Fica aí a minhha indignação!!!

E se não vejo um político decente eu ANULO O MEU VOTO! QUERO VER O DIA EM QUE TODOS ANULARÃO OS VOTOS!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Leis de Trânsito”