venho pedir ajuda e opinião de vocês, eu infelizmente passei um buraco no estrada a +-110km/h onde pegou as 2 rodas do lado do carona, meu carro era rebaixado com pneus 195/45 - r16, a porrada foi grande e os 2 pneus estouraram e houve os seguintes danos:
- 2 pneus do lado do carona rasgaram
- 2 rodas empenadas
- trinco a lente do farol do lado do carona
- desfio a correia do alternador
- desalinhou o paralama dianteiro do carona e o capo no lado do impacto
- trincou ao redor da base do amortecedor traseiro carona dento da caixa de roda
- empenou o coxim do amortecedor
- empenou o eixo traseiro
- e tive que fazer caster na roda da frente, foram cambagem e alinhamento
Isso aconteceu a + - 3 semanas e nesse tempo estou tentando localizar o que estragou e arrumei outras.
O eixo traseiro ja foi desempenado, o caster dianteiro foi feito. Só que eu desconfiado do paralama desalinhado e a direção puxando mesmo com o carro alinhado, então eu removi o paralama e o parachoque dianteiro para verificar alguma trinca, empeno e pude constatar pelo menos visualmente que nada aconteceu, olhei tudo. Alguem poderia me dar uma dica onde mais posso olhar, e olhando por dentro da caixa de rodas traseira, há um trinco de uns 4mm, mas só que aquela área é uma lata fina, que eu imagino que qualquer coisa pode fazer trincar, e não necessariamente ter afetado a estrutura.
Segue fotos do carro antes do acidente, foto do buraco e por dentro da caixa de roda traseira do lado que ta trincado e do outro lado que ta perfeito..
Alguem pode me dar uma dica como posso estar alinhado novamente a longarina, se o serviço fica bem feito e na caixa de roda traseira, se pode soldar e que tipo de solda.
Desculpe o texto grande, mas é a unica forma de explicar detalhamente.Obrigado
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Buraco

Caixa de roda carona onde foi o impacto

Caixa de roda motorista
