CENTRAL DAS TRAVAS ELETRICAS
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
paulo.aragao
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ai galera, é a primeira vez que escrevo, até porque faz só tres semanas que comprei meu corsa modelo super, 4p 97. Como não gosto de ficar baixando pino de trava nas portas, principalmente traseira, comprei um kit de travas para as 4 portas, quando desmontei a porta para instalar, que surpresa, o carro possui travas originais, que mancada neh, pois é só que o sistema não esta funcionando e não sei onde fica a central das travas. Alguem pode me ajudar, preciso localizar esta central para testar se esta ok. Abraço a todos, esse site é show, aprendo muito com vcs, sou dakeles que passa o findi inteiro mechendo na caranga. Abraços!!!
-
klaudio
- :: ST ::
- Contato:
no lado direito da porta dntro do pe de coluna atra do modulo de comando e um lugar chato de se mexer se guia pelo fio que vai ali dentro na central das travas se vc for usar as que vc compro quer vender as originais ??
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
paulo.aragao
aMIGO, TO MEIO PERDIDO, PELO QUE PERCEBI, O CORSA TEM ATÉ ALARME ORIGINAL, POIS LI AQUI NOS FORUNS, ELE TEM A LUZ DE CORTESIA PARTIDA NO MEIO E TEM UM SENSOR ULTRASOM E UM BOTAO ALI, MAS NADA FUNCIONA, VOU VER SE CONSIGO ARRUMAR, NÃO SEI NEM COMO SOLTAR O MOTOR DA TRAVA NA PORTA, ACHO QUE É PRESO NA FECHADURA.
CASO EU TROQUE, PODEMOS NEGOCIAR SIM, MAS VALEU PELA DICA. ABRAÇO!!!
-
paulo.aragao
aMIGO, TO MEIO PERDIDO, PELO QUE PERCEBI, O CORSA TEM ATÉ ALARME ORIGINAL, POIS LI AQUI NOS FORUNS, ELE TEM A LUZ DE CORTESIA PARTIDA NO MEIO E TEM UM SENSOR ULTRASOM E UM BOTAO ALI, MAS NADA FUNCIONA, VOU VER SE CONSIGO ARRUMAR, NÃO SEI NEM COMO SOLTAR O MOTOR DA TRAVA NA PORTA, ACHO QUE É PRESO NA FECHADURA.
-
klaudio
- :: ST ::
- Contato:
o modulo do alarme fica no painel central logo acima do porta luvas na quela parte meio aredondada , conselho meu se vc poder eixar as trav original seria bem melhor pq quando ela desce fica dificl vc puixar ela pelo menos a minha são assim ela trava mesmo
tem sim as vezes e fusivel com defeito ou o sensor que tem na fechadura do lado do motorista com defeito
as trava originais sao presas na fechadura mesmo mase facil vc remover elas pelo 2 orificio da porat que cv consegue ver o parafusos philips ruim e tirar a trava ...
qq coisa estamos ai
tem sim as vezes e fusivel com defeito ou o sensor que tem na fechadura do lado do motorista com defeito
as trava originais sao presas na fechadura mesmo mase facil vc remover elas pelo 2 orificio da porat que cv consegue ver o parafusos philips ruim e tirar a trava ...
qq coisa estamos ai
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-