[Teste] Suspensão a ar do Fiat Tipo no Corsa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum
Responder
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

sera que tem como

é que tem um maluco querendo vender a suspensao do tipo por 500 conto.

mas eu to achando que pra instalar no corsa, se der neh, vai mais uma grana em cima com adaptações e mao de obra, o que no final fica por mais ou menos 1mil,

da ultima vez que vi, tava por 1300, nova com 2 anos de garantia.

e agora, será uma boa pega essa suspa ai?



ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 09:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Precisa ver quais os itens que compõe esta suspensão a ar. Se forem apenas as bolsas, pode ser que haja compatibilidade, mas será que compensa?!
Considero complicado comprar suspensão a ar usada, ainda mais que, talvez, precisem de adaptação.

[]´s


ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem

llorenzet
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 09:48:44 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por llorenzet »

Eu instalei suspensão a ar no meu corsa há + ou - um ano. Comprei um kit novo (pelos mesmos R$1.300,00 que vc tá dizendo). Com + o compressor (que comprei à parte) pra deixar tudo pronto e sem gambiarras gastei mais R$1.500,00 (acredite)
Não sei como é a suspensão de um Tipo.
Pra passar de um carro pra outro só o sistema de amortecedores e encaixe das molas (ou bolsas de ar no caso) é que faz diferença, o resto é tudo igual.



Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”