Qual o perfil de pneu ideal para aro15 no classic

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
bergson18
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Qual o perfil de pneu ideal para aro15 no classic

Mensagem por bergson18 »

Olá pessoal, venho por meio deste forum solicitar a opiniões de vcs, pois tenho um clssic 2008 e coloquei um jogo de rodas aro 15 e pneus michelan 205/50, bem largos, mas o que acontece é o seguinte: ao colocar peso o pneu ficou cepano nos paralamas procurei então umas lojas de rodas e uns borracheiros e sempre me falavam uma coisa diferente da outra tipo, q este perfil q eu estou usando não é adeuqado, q o melhor seria o 195/50, outros falavam q o 195/50 tambem ia cepar, ou seja, percebi q o pessoal parace q não entendia do assunto. Fui então num lanterneiro e ele rebateu os paralamas e falou q não iria mais cepar. Só que agora quero rebaixar um pouco o carro e estou com receio de que fique cepando. Por isso peço a opinião de vcs que ja tem um corsa ou ja teve a me ajudar a esclarecer essa duvida se dar ou não pra continuar com os pneus 205/50 ou terei q mudar pra outro tipo e qual seria esse outro perfil.

Estou colocando uma foto pra vcs terem ideia do carro, depois acrescento aqui mais fotos.

Agradeço pela atenção de todos que estão lendo e aguardo resposta.

valeu parceiros.

bergson leite

[url=http://www.postimage.org/][img]http://www.postimage.org/gxctYjS.jpg[/img][/url]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Áquila_souza
:: Classic ::

Mensagem por Áquila_souza »

kra nao sei c é porcausa d foto + axa q vai ficar raspand........so q nao sei te informar um perfil bom........vc qer baixar muit o carro? vai susp. a ar? cortar o elo? pedend d q vc qer fazer
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
bergson18

Mensagem por bergson18 »

[quote="akila_souza"]kra nao sei c é porcausa d foto + axa q vai ficar raspand........so q nao sei te informar um perfil bom........vc qer baixar muit o carro? vai susp. a ar? cortar o elo? pedend d q vc qer fazer[/quote]

Fala cara, valeu por responder, queria pelo menos tirar um L, pra ficar o pneu perto do paralamas, pra não ficar mostrando a parte de dentro ta ligado?

valeu
bergson18

Mensagem por bergson18 »

Imagem
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja as fotos do carro do Presuntinho.

Ele tinha R-15 no carro dele.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder