SINCEROS PEDIDOS DE DESCULPAS

Responder
fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SINCEROS PEDIDOS DE DESCULPAS

Mensagem por fabiopbrandao »

Esse está sendo o mais esperado de todos os eventos realizados pelo CC PE. E quando se pensou em quem organizaria, entregaram em minhas mãos e nas mãos de nosso grande parceiro André Ricardo (Drecko). Porém alguns acontecimentos nos últimos 15 dias me fizeram afastar-se (indiretamente) da organização do referido evento. Quem me conhece pode imaginar, o quanto está sendo difícil pra mim não pode ter feito mais pelo CC. Eu tenho muito orgulho de dizer que faço parte dessa família. Então por esse motivo venho aqui pedir sinceras desculpas a TODOS, pela ausência, principalmente aos grandes irmãos Drecko e Clênio.
Creio que não é feio pedir desculpas... penso que é uma grande virtude, admitir o erro.
Espero que todos possam entender. Não quero jamais por nada do CC a perder. Nunca.
Sei que vou superar essa dificuldade estou passando, principalmente pelo fato de ter grandes amigos que estão me dando uma grande força. E, se merecer, quero continuar a trabalhar muito pelo CORSA CLUBE PERNAMBUCO.
Estaremos todos amanhã nesse grande encontro, acima de tudo, fazendo o bem aos mais necessitados. Então desejo-lhes uma ótima viagem amanhã.
Um grande abraço em todos.
PARABÉNS CC-PE POR MAIS ESSE GRANDE EVENTO QUE JÁ É UM SUCESSO!!!
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


joab
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 18 2007f Outubro 2007 06:45:55 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por joab »

Grande Fabio vc não precisa pedir desculpas não... pois tudo que foi conseguido foi por vc e andre... que realmente vcs estão de parabéns ... o 5 encontro estava sendo esperado uma coisa e realmente não foi o que nós pensamos ......
Foi muito melhor... sinceramente superou nossas espectativas e felizmente nos teremos a honra de dizer que foi o melhor entre todos os encontros... mais uma vez venho tomar a frente de todos pra dizer que vc e Andre (Dreko) estão de parabéns... Muito obrigado...


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Também venho por meio deste comunicar meu desligamento temporário das atividades do Corsa Clube Pernambuco, atualmente tenho tido alguns problemas, oque me afastou um pouco do clube, mas tentarei representar o mesmo em Pesqueira na competição de som e tuning, espero o mais rápido conseguir resolver minha situação...

Abraço a todos.


Responder

Voltar para “Pernambuco”