5º ENCONTRO DO CORSA CLUBE-PE Lajedo/Garanhuns

Responder
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

5º ENCONTRO DO CORSA CLUBE-PE Lajedo/Garanhuns

Mensagem por Andre (Drecko) »

DIA 19 DE ABRIL AJUDE DOANDO ALIMENTOS...
Galera de Pernambuco, vamos fazer nossa parte ajudando os mais carentes, teremus o primeiro encontro em duas cidades no mesmo dia, em Lajedo faremus arrecadação e entrega de alimentos, teremus também a exibição de nosso clube na praça de eventos da cidade, com apresentação dos membros ao publico da mesma, como incentivo teremus sorteio de brindes aos participantes que levarem acima de seis kilos de alimentos!!!

Ajude você também...


Clube unido é Clube Forte!!!!


fabiopbrandao
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 03:15:28 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabiopbrandao »

É... COMO DRECKO FALOU, VAMOS FAZER NOSSA PARTE. VAMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS MAIS NECESSITADOS. NÃO CUSTA CARO E, ACIMA DE TUDO, FAZ MUITO BEM FAZER O BEM AO PRÓXIMO.
ALÉM DE TERMOS UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE REUNIRMOS ESSA FAMÍLIA QUE CRESCE A CADA DIA: O CORSA CLUBE PERNAMBUCO.
VAMOS DÁ O MELHOR DE CADA UM E ASSIM FAZERMOS DO 1º ENCONTRO FORA DA CIDADE DE CARUARU UMA GRANDE AÇÃO SOCIAL.
FICO NA EXPECTATIVA DE PODER REVER TODOS AQUI E CURTIMOS BEM UM DIA DIFERENTE.
ENTÃO FICA COMBINADO: DIA 19 DE ABRIL AS 09HS TODOS EM LAJEDO. TRAGAM SEUS FAMILIARES E AMIGOS POIS SAINDO DE LAJEDO IREMOS RUMO A GARANHUNS E VISITAREMOS OS MAIS BELOS PONTOS TURÍSTICOS DE NOSSO ESTADO: O RELÓGIO DE FLORES, O SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA, O CRISTO DO MAGANO (O PONTO MAIS ALTO DO ESTADO), O CASTELO DE JOÃO CAPÃO... E MUITOS OUTROS.
E LEMBREM-SE DISSO: “NINGUÉM É TÃO POBRE Q NÃO POSSA AJUDAR, NEM TÃO RICO QUE NÃO PRECISE DE AJUDA.”
ABRAÇO A TODOS E ATÉ DIA 19.

CORSA CLUBE PERNAMBUCO, UMA FAMÍLIA QUE CRESCE CADA DIA MAIS.
Deus está sempre comigo... disso em tenho plena certeza!!!


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Estamus a todo vapor para a realização desse que vai entrar pra história como o primeiro de vários encontros nas cidades de Lajedo e Garanhuns...
Nossa méta deve ser alcançada e se Deus kizer arrecadaremus mais de 100 Kilos de alimento!!!


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

Apesar de ter me afastado, torço pelo sucesso do evento, façam o melhor pelo CC, ele merece.


Jailson Alves
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Drecko Ricardo escreveu:Estamus a todo vapor para a realização desse que vai entrar pra história como o primeiro de vários encontros nas cidades de Lajedo e Garanhuns...
Nossa méta deve ser alcançada e se Deus kizer arrecadaremus mais de 100 Kilos de alimento!!!

Grande Drecko!!!

Pelo que eu to arrecadando e a galera tbm acho que vamos sair daqui com mais de 100kg pois estamos a todo vapor pra que esse evento beneficiente seja um Sucesso! Sera o 1° de muitos eventos beneficiente.


Sera um Sucesso o 5° Encontro Oficial e 1° Beneficiente do Corsa Clube -PE.

SE DEUS QUISER, E ELE QUER QUE SEJAMOS VITORIOSOS NESSE EVENTO!!!

Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


clenio robson
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Domingo 24 2006f Dezembro 2006 01:08:35 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clenio robson »

Jailson Alves jotatuning escreveu:Apesar de ter me afastado, torço pelo sucesso do evento, façam o melhor pelo CC, ele merece.


Jailson Alves

Fala Jailson!!!!

Ver se dar pra ir pra Lajedo!!!! Sera nosso 1° Evento Beneficiente e espero contar com a presenca de todos os membros do clube para que podemos ajudar os mais necessitados.
E estamos todos engajados nessa acao, e gostaria que voce tbm participasse dessa ACAO SOCIAL DO CORSA CLUBE - PE.


Clenio Robson
Corsa Clube - PE
Coordenador e Divulgador


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Estão todos convidados a participar, venham em nome do Clube, venham conhecer nossa cidade, venham ajudar os mais carentes, de Corsa, sem Corsa, venham até de carroça, mas quero ver nosso encontro ter carreata e ser motivo de festa em nossa cidade, aki todos comentam sobre o evento, e quero desde já, agradecer aos que apoiaram e contribuíram pra que o mesmo venha a acontecer!!!


Jailson Alves jotatuning
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Sábado 22 2008f Março 2008 12:30:40 AM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jailson Alves jotatuning »

clenio robson escreveu:
Jailson Alves jotatuning escreveu:Apesar de ter me afastado, torço pelo sucesso do evento, façam o melhor pelo CC, ele merece.


Jailson Alves

Fala Jailson!!!!

Ver se dar pra ir pra Lajedo!!!! Sera nosso 1° Evento Beneficiente e espero contar com a presenca de todos os membros do clube para que podemos ajudar os mais necessitados.
E estamos todos engajados nessa acao, e gostaria que voce tbm participasse dessa ACAO SOCIAL DO CORSA CLUBE - PE.


Grande Clenio, por favor me liga no dia 18 para que eu possa te entregar a minha doação,
será um prazer bem maior pra mim, do que pra quem vai receber.


Jailson Alves

Clenio Robson
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO


Nelson de Holanda
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 19 2007f Maio 2007 11:13:38 PM
Localização: Garanhuns - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelson de Holanda »

Quero participar do meu primeiro encontro e pra conhecer a turma e arrecardar o maximo de alimento para nossos irmãos nescessitados.
VAMOS LÁ GALERA MOSTRAR A FORÇA DO NOSSO CLUBE
Nelson KBÇÃO


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Ainda Ontem estive em Garanhuns para tirar as utimas duvidas juntamente com o Fabio, estamos nus enpenhando ao maximo pra que nosso encontro dê certo, quero ver os carros xegarem em Lajedo raspando no chão de taum pesado devido aos alimentos que vão ser doados!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pernambuco”