Estava querendo vender o meu carro, mas com toda esse negócio de crise, os poucos interessados querem levar a preço de banana...
Então resolvi dar um ajeitada nele pra ficar bacana. Como é um modelo básico, quero instalar o ar condicionado, os vidros-elétricos e fazer algumas coisas na lanternagem. Eu moro em Macaé e não conheço nenhuma empresa que faça essa instalação do ar de forma confiável. Normalmente criticam muito ar condicionado instalado, por isso queria alguma sugestão de vcs.
Outro problema que tenho com o carro é o seguinte: já levei em 4 mecânicos diferentes e ninguém consegue descobrir o que é... o carro está consumindo muito. Tem feito em média 9Km por litro (O Tempra 2.0 do meu irmão faz isso com o ar ligado, no mesmo trajeto!) e as vezes parece que o carro está "entupido" e perdendo a força. Quando acontece issso, quem nunca andou no carro me pergunta se ele é a gás...
Alguém já teve esse problema? Outra coisa é a boca do tanque de combustível que está completamente corroída. Daqui a pouco a tampa vai perder a rosca ou vai ficar presa ou vai quebrar de vez... Qual é essa peça e onde consigo a um preço acessivel? Se tiverem um vendedor confiável do mercado livre também serve.
Bom, já que não consigo vender resolvi ficar com o carro. Mas tenho que resolver esses detalhes. Por favor me ajudem!!!
Já gastei muito dimdim com um monte de caras que queriam só passar a perna e não resolveram nada...
Se alguém souber também de algum lanterneiro bom por essa região aceito as sugestões!
Brigadu!