Clube do Corsa: fórum do Chevrolet Corsa com 22 anos de história, referência para entusiastas. Oferece dicas de manutenção, personalização e reúne uma comunidade ativa que mantém viva a paixão por este ícone dos anos 90
Corsa HT 1.0 2002 - top de linha, tem tudo mesmo, foi um dos primeiros com essa carroceria a chegar, era de uma senhora de Copacabana, peguei o carro com 52000km originais, ar cond, direção, vidro nas quatro, trava com acionamento a distancia, regulagem de altura do banco, sensor de limpador traseiro, alarme...o carro é bom demais
melhor de tudo que é diferente, geralmente todos usam as mesmas rodas !
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
cara teu carro ta bunitao!! parabens
dando minha opniao:
pelicula espelhada ia da outro toque no carro ia fica muito loko!
cara voce rebaixou, como fez?
*melhor de tudo que é diferente, geralmente todos usam as mesmas rodas !(+1)
abraço
Essas rodas são Mille Miglia..não sei o modelo, o off não sei tambem, pois foi mexido pra entrar em um Celta
Pra rebaixar eu cortei as molas, e vou colocar amortecedores TAG
Espelhado não posso colocar, aqui no RJ o bixo pega, os homi fica aguniando direto...
Mas ainda vem mais mudanças ai, já coloquei mascara negra (montana), e vou colocar as lanternas traseiras do mod 2008 que são fumês..aos poucos vou deixando ele do jeito..
Como ja escrevi la no tópicos dos corsas novos, teu carro ta lindo mesmo...
SE FOSSE MEU, eu pintaria de prata os frisos e maçanetas e um grafite nessa rodas ia foca show tb, derrepente mandar faze um adesivos pra colar nelas... mas do jeito q ta ja está muito bacana mesmo.
Uma pergunta, qto vc corto das molas?
a trasera e a diantera...
Muito lindo seu carro, inveja (relaxa que não é da má) nas rodelonas....
Cara duas filhas, a mais nova de sete meses e ainda metido com construção de uma casa de praia, aí já viu né no meu tudo fica como está, por enquanto, no máximo molas daqui a seis meses quando acabar a garantia hehehe
Abs.
Simples deixar esse Corsa bonita, basta saber escolher as rodas! Ficou muito bom!
Uma pena a forma que fez o rebaixamento...e realmente, os primeiros Corsas costumavam vir com bastante "acessórios" originais.