[FINALIZADO] [VENDO] - Placa Mae+Processador+RAM

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
paulinhoscs
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 01:54:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO] - Placa Mae+Processador+RAM

Mensagem por paulinhoscs »

VENDO PARTES DO MEU PC

PLACA MÃE - ASUS A7V8x (+ CD DE DRIVE)

PROCESSADOR AMD ATHLON XP 2.4+ 1,5GHz

1 PENTE DE MEMORIA RAM 256MB DDR
1 PENTE DE MEMORIA RAM DE 1024GB DDR (COM MENOS DE 1 ANO USO)

= A 1280GB DE RAM


NAO VENDO NADA SEPARADO

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem



TODAS AS PEÇAS EM PERFEITO ESTADO

vlw

EMAIL: [email protected]


Valor: 400,00
Telefone de Contato: 7546 5250
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Precisamos conversar.

Tem que servir numa gabinete pequeno de 3 baias.

Será que serve?

Meu contato: [email protected]

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
paulinhoscs
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Março 2008 01:54:21 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulinhoscs »

sousaman escreveu:Cara,

Precisamos conversar.

Tem que servir numa gabinete pequeno de 3 baias.

Será que serve?

Meu contato: [email protected]

Abraços!
fla cara

te add no msn

essa placa esta num gabinete de 4 baias
a principio nao sei te dizer se serve ou nao, qdo estiver on me chame no msn

vlw
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum Usuário do Clube
 
Trancado

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”