[FINALIZADO] [VENDO] - Coletor 4x1 - Em Salvador

Responder
eric82
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 08:19:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Coletor 4x1 - Em Salvador

Mensagem por eric82 »

Para usuarios de Salvador, preciso fazer o swap amanha domingo ou segunda de um coletor 4x1, na troca por um original, entrego o coletor 4x1 até a parte debaixo do carro com saida para instalar o catalisador.

VEndi meu carro pra um cara que queria original e estou resolvendo isto essa semana, se nao conseguir vou cortar o escape pra fazer outro coletor de outro carro e comprar um original.
Compro original tambem se alguem tiver em maos.
A instalaçao é gratuita


Valor: R$ 200,00
Telefone de Contato: 9158 0177


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Oportunidade única!

É pra não perder.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


pickupcorsasport
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 09:40:43 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pickupcorsasport »

Eu troco mais tem que ser por correio pois estou em sp e pago o frete dos dois


Renan Caroni
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 28 2007f Maio 2007 04:30:02 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan Caroni »

amigo pra quando vc precisa do escape? vc é de onde eu sou de americana-sp to querendo um 4 em 1, como fasso pra conversar melhor com vc??
abraço!


lucasanp
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 01:12:58 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasanp »

amigao essa realmente e pra nao perder, tenho 2 escapamantos 1 deles original , zeradinho , do motor ate o final. e outro com o coletor original e sem o final , com um turbinho. me4 da um retorno pelo e-mail ou ,por celular . pode mandar uma mensagen q entro na net e conversamos,. ai no caso posso pagar o frete , ou o correio , n caso o que for + rapido pois sou de goias. aguardo.

telefone : (62) 8412-4203
e-mail: lucasanp@msn.com
*****SOM ALTO E CARRO BAIXO*****
ESSE E O ESQUEMA


eric82
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 08:19:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eric82 »

Galera, eu recebi algumas msgs mas pra mim fica dificil enviar o coletor e esperar outro pq vou ficar com o carro parado,teria que ser alguem aqui de SALVADOR... amanha eu to saindo pra comprar um coletor no ferrovelho pra e tentar entregar o carro antes do natal. Eu sou de Salvador - BA, estarei indo para SP no dia 29/12, mas vou so pra buscar dona encrenca e ir pro rio com ela passar reveillon la, retorno pra sampa dia 4, Se alguem de SP tiver interesse em COMPRAR o coletor, dêem sua oferta e me liguem no 71 91580177 ou mandem SMS, tenho fixo tb durante o turno da manha 71 4102. 1089. Meu interesse agora é vender, pois nao vou montar outro corsa e ele vai ficar empacado aqui em casa.

Se a proposta for boa eu empacoto ele e despacho pela gol, ainda dou uma pintadinha q ta todo feio srsrsrsr..
Segue foto

Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16595
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Uma sugestão:

A pessoa interessada, tira o coletor simples e manda via SEDEX.

O ERIC manda o coletor via SEDEX tb.

Ambos podem dividir o valor dos fretes.

Em quatro dias tudo estará resolvido.

É uma sugestão.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


eric82
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 08:19:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eric82 »

Pessoal, o coletor ja esta fora do carro, gastei 350,00 reais pra montar original o carro, eu nao teria 4 dias pra esperar, estarei entregando minha pickupinha hoje ou no maximo amanha..

Pra quem quiser esperar, estarei indo para SP dia 29/12, mas vou viajar pra reveillon e depois retorno dia 4, vou ficar até dia 9 na casa da patroa na zona sul, proximo a washington luis. Eu ainda nao sei andar em SP, entao precisava que o interessado entrasse em contato e fosse buscar la, ou entao paga as despezas do sedex. Eu hoje a tarde tiro foto e posto aqui, agora nao da que ta pintado, rsrsrs deixa a tinta secar. rsrsrs

Preço final R$200,00 sem choro. Eu paguei 450 quando fiz e ainda larguei minhas peças la, me arrependi profundamente.

Agora eu digo, pra quem nunca andou de 4x1, o carro fica um canhao. eu já sai triste da loja hoje, pq ja senti diferença pro coletor original e pro meu 4x1. Agora estou 4x100.. COmo dizem nos omegas, 4 cilindros sem potencia. ssrrsrs

Abs.

71 91580177.


eric82
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 08:19:39 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eric82 »

Fotos Fotos Fotos

Imagem

Imagem

R$200,00 Sem choro, agilizem pois eu vou viajar pra SP dia 28 de madrugada eu tenho que embalar se quiserem fechar

71 91580177 99646949


heberkenup
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 02:28:36 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por heberkenup »

po faz um anuncio no mercado livre q eu compro ele d vc pra mim fica melhor q eu posso parcelar e vc ai receber os 200 reais integralmente e me manda por sedex e fica tudo certo q tal?


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”