Alguem ae pode me dizer se é possível e onde eu consigo por um cinto de 3 pontos nos bancos trazeiros do RenoMovel... (Não sei se é padrão mais o do Renomovel Trazeiro é sinto 2 pontos.... 'lembra meu fusca isso' kkkkkkkkkk)
Se possível algum loja aqui em Campinas...
E preço tem idéia de quanto fica a brincadeira.... Mais barato que trocar de carro né....
[]'s
Cinto 3 pontos Trazeiro no Corsa 98 tem como?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Renegado
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Editado pela última vez por Renegado em Segunda-feira 17 2008f Novembro 2008 04:54:47 PM, em um total de 1 vez.
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas
- CyberTX
- :: Sport ::
Renega & Cia...
Se vc se lembra eu tinha um hatch e pensei em instalar o cinto de 3 pontas traseiro.
Depois de muita procura, consegui um lugar em SP, mas somente fixo, sem akela regulagem que vem de fabrica...
Para mim não rolava, e como precisava de um porta malas maior, acabei trocando de corsa mesmo...
Ps: Alguma novidade a caminho???

Se vc se lembra eu tinha um hatch e pensei em instalar o cinto de 3 pontas traseiro.
Depois de muita procura, consegui um lugar em SP, mas somente fixo, sem akela regulagem que vem de fabrica...
Para mim não rolava, e como precisava de um porta malas maior, acabei trocando de corsa mesmo...
Ps: Alguma novidade a caminho???
-
Renegado
- :: Champ ::
hehehheh nada confirmado ainda brother, mas é um grande possíbilidade... ae sabe como é né... esse final de semana já vou dar uma reforma no ap. tipo tenho carpete lá, esse final de semana vou rancar tudo e durante a semana vamos instalar aqueles chão de madeira lá (sei lá o nome daquilo), e mais alguns acertinhos, ae pra trocar de carro agora fica complicado hehehehhe, mas vamos ver no que dá....
qualquer novidade posto aqui para os amigos...
Renegado
- CyberTX
- :: Sport ::
Chama-se carpete/tapete de madeira...Renegado escreveu:hehehheh nada confirmado ainda brother, mas é um grande possíbilidade... ae sabe como é né... esse final de semana já vou dar uma reforma no ap. tipo tenho carpete lá, esse final de semana vou rancar tudo e durante a semana vamos instalar aqueles chão de madeira lá (sei lá o nome daquilo), e mais alguns acertinhos, ae pra trocar de carro agora fica complicado hehehehhe, mas vamos ver no que dá....
Qq novidade referente ao cinto eu te aviso.
Ficamos na torcida... rs
-