Senhores, ontem no nosso encontro semanal de sábado, tivemos várias opiniões de onde devemos realizar os nossos encontros, em virtude de não estar sendo mais possível realiza-los na avenida por não haver espaço suficiente para todos os participantes, "estamos crescendo", portanto SOLICITO A TODOS QUE COLOQUEM AQUI SUA OPINIÃO DE ONDE E QUANDO E QUE HORAS DEVEMOS REALIZAR OS NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS, para assim satisfazer a todos sem exceção apenas precisamos lembrar dos amigos que não moram em Caruaru.
Um grande abraço e espero diversas opiniões para que possamos filtrar e levar para votação de todos.
PS. É com grande prazer que tivemos a presença ontem de Ricardo do corsa verde do Dragão, que diga de passagem, é lindão, Parabens Ricardo pela caranga.
Onde quando e que horas???
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Onde quando e que horas???
CORSA CLUPE - PERNAMBUCO
-
- :: Piquet ::
Jailson Alves jotatuning escreveu:Senhores, ontem no nosso encontro semanal de sábado, tivemos várias opiniões de onde devemos realizar os nossos encontros, em virtude de não estar sendo mais possível realiza-los na avenida por não haver espaço suficiente para todos os participantes, "estamos crescendo", portanto SOLICITO A TODOS QUE COLOQUEM AQUI SUA OPINIÃO DE ONDE E QUANDO E QUE HORAS DEVEMOS REALIZAR OS NOSSOS ENCONTROS SEMANAIS, para assim satisfazer a todos sem exceção apenas precisamos lembrar dos amigos que não moram em Caruaru.
Um grande abraço e espero diversas opiniões para que possamos filtrar e levar para votação de todos.
PS. É com grande prazer que tivemos a presença ontem de Ricardo do corsa verde do Dragão, que diga de passagem, é lindão, Parabens Ricardo pela caranga.
Boa Noite a todos!!!
Por mim os de quarta feira poderia ser no shopping caruaru (bom pela segurança) as 20:00 ou 20:30.E o de sabado poderia ser as 16:00 no polo comercial de caruaru!
essa e minha opiniao.
Clenio Robson
Divulgador
Corsa Clube - PE
-
- :: Wind ::
Pessoal, minha opinião seria nas quartas feiras em frente à coletoria no mesmo local do encontro de motos e os encontros de sábado no pólo comercial.
Bruno Luis
Acessórios
Corsa Clube - PE
Bruno Luis
Acessórios
Corsa Clube - PE
-
boa tarde a todos na minha opiniao acho que deveria ser na quarta feira la no posto avenida que vai esta funcionando essa semana e nos sabados la no polo comercial
-
Acho que o local tem que ser um lugar mais movimentado para maior divulgação.... o polo é bom mas fica restrito... pouca gente...
mas pra min tanto faz o lugar.... acho que os encontros aos sábados deveriam ser mais tarde... 16h é muito cedo.....
mas pra min tanto faz o lugar.... acho que os encontros aos sábados deveriam ser mais tarde... 16h é muito cedo.....
-