Pneu step original do GLS... quem tem?!?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
adalcol1
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Pneu step original do GLS... quem tem?!?

Mensagem por adalcol1 »

Pessoal,

Estou postando este tema porque acredito que algum lugar deve ter alguém na mesma situação que a minha.

Estou com o Pneu Firestone Firewawh 660 185/60 R14 zerado no step e não sei que faço com ele!!!!

Se alguém tiver alguma ideia, estou aceitando sugestões!

Coloquei um anuncio do mesmo aqui no Clube, segue o link... lá tem fotos...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... hlight=660
CÉSAR DO RS
:: Millennium ::

Mensagem por CÉSAR DO RS »

A minha sugestão é manter o estepe original no lugar, já que nos carros mais antigos normalmente não existe um outro pneu da mesma marca/modelo para fazer o par, então o negócio é deixá-lo no porta-malas mesmo!
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se eu fosse você deixava ele quietinho.....

Adoro carros assim, com o pneu original, prova que vc é um cara cuidadoso e gostas das coisas como elas vieram da fábrica.

Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
adalcol1
:: Wind ::

Mensagem por adalcol1 »

Valeu pessoal, é o que vou fazer, pelo menos quando precisar realmente do step vou poder contar com step que funciona ;)
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Hoje fui limpar o porta malas e olhei o conjunto de estepe, macaco e ferramentas, achei interessante pois nenhum dos itens nunca foram utilizados. Sinal de cuidado do dono com o carro, mas sorte tb denunca ter precisado utiliza-los!

Apesar dos saudosos considerar legal umcarro "velho" com estepe original, os pneus possuem prazo de validade e se não utilizados perdem sua características esetornam até perigosos se utilizados nestas condições.

Considero um total desperdício, como no meu caso, o este, um Godyer 175/65 R14, nunca utilizado, e meus pneus originais são 185/60 R14. Não tendo a possibilidade deutiliza-lo (nem muito bonito tb prefiro os que estão atualmente no carro).

Mesmo com estes argumentos, vocês preferem deixar o estepe "estragando" no porta malas?!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

O meu estepe original Pirelli P-400 165/70/R 13 já rodou, gastou e partiu dessa pra melhor.

Depois que perdi um pneu "novo" num buraco, o estepe gasto saiu da roda e entrou o outro pneu que não foi vítima dos buracos das nossas ruas, com 80% de vida ainda e ainda roda muito.

Pena que não posso falar muito do meu macaco e chave de roda, estão muito feios, pedindo aposentadoria.

Depois da realização de todas as manutenções já em fase de finalização, com certeza serão trocados.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder