Pessoal,
Esta é minha primeira participação aqui no fórum.
Comprei há um mês um Corsa Hatch Premium 2008.
Andando com o carro na chuva percebi que, eventualmente, uma gota de ãgua escorre sobre o plástico onde ficam os tweeters e controle dos espelhos das portas dianteiras.
Pensei em problema na borracha das portas, mas já notei que aparentemente não ha nada de errado com a borracha tanto em termos de insstalacao como em termos de estado, além do que a infiltração acontece nas duas portas, exatamente na mesma posicão. Se fosse problema em uma porta, até acreditaria que a troca da borracha resolveria, mas o problema são nas duas portas e na mesma posição. Analisando mais cuidadosamente me deu a impressao que as borrachas utilizadas no Corsa não são as melhores para vedação das portas.
Alguem ja enfrentou esse problema? É cronico?
[DÚVIDA] - Infiltração Portas Dianteiras - Corsa C
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
to com o mesmo problema seu,tenho um corsa hatch 2008/2009 comprei ele a tres meses.no primero mes eu comecei a perceber que entrava agua pela borracha de vedacao, mas soh quando eu abro a porta ai fica pingando um poquinho e para,levei o carro onde comprei e pedi para eles verificarem pra mim,trocaram a borracha e falaram q estava bom agora,depois de uma semana começou a chover,quando eu abro a porta começo o mesmo problema.alguem tem alguma soluçao pro nosso problema??No momento eu ando com um paninho e vo secando ateh para,hehehe, faze oke neh.
abraço!!!
abraço!!!
-
- Contato:
olá, eu tenho um corsa hatch 2006 e acredito q esteja com o mesmo problema, pq eu estava mechendo no som do carro e na porta do carona, após tirar o forro da porta e ajustar o alto falante no local, percebi q estava molhado em baixo...mas ainda nao reparei se fica pingando...
se eu encontrar alguma soluçao eu posto aqui!
Boa sorte para nós.... pq acreito q se o problema pessitir pode até estragar o alto falante.
Abraços
se eu encontrar alguma soluçao eu posto aqui!
Boa sorte para nós.... pq acreito q se o problema pessitir pode até estragar o alto falante.
Abraços
-
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2010
o meu é 08/09 tbm acontece isso
estava conversando com minha mina dentro do carro qdo estava chovendo, de repente pinga uma gota dentro do carro .. e percebi que quando lavo ele acontece a mesma coisa.
estava conversando com minha mina dentro do carro qdo estava chovendo, de repente pinga uma gota dentro do carro .. e percebi que quando lavo ele acontece a mesma coisa.
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
Eu encomendei as guarnigões de borracha..vou tentar adaptá-las no meu corsa..as de baixo, que evitam poeira são bem caras...200 reais cada uma..
- renatoSS
Olá Galera!
No Corsa SS que eu tinha tinha uma borracha que ficava no vão da porta na parte de cima, ela fazia com que a água da chuva não entrasse nos vãos. Como a GM fez conteção de gastos retiraram a borracha provavelmente não notaram que somente a borracha da porta não segura toda a àgua.
Essa borracha era colada, agora se alguem encontrar dela nos avise...
Abraços!
No Corsa SS que eu tinha tinha uma borracha que ficava no vão da porta na parte de cima, ela fazia com que a água da chuva não entrasse nos vãos. Como a GM fez conteção de gastos retiraram a borracha provavelmente não notaram que somente a borracha da porta não segura toda a àgua.
Essa borracha era colada, agora se alguem encontrar dela nos avise...
Abraços!
E a evolução continua se Deus quiser!
1 - Corsa Premium 1.4 EconoFlex 2009 Black
2 - Corsa Super Sport 1.8 Flexpower 2006 Black
3 - Celta Super 1.0 VHC 2005 Silver
4 - Corsa Super 1.0 MPFI 1999 Silver
5 - Corsa Wind 1.0 MPFI 2001 Black
1 - Corsa Premium 1.4 EconoFlex 2009 Black
2 - Corsa Super Sport 1.8 Flexpower 2006 Black
3 - Celta Super 1.0 VHC 2005 Silver
4 - Corsa Super 1.0 MPFI 1999 Silver
5 - Corsa Wind 1.0 MPFI 2001 Black
- john.castro
Estou com o mesmo problema! um Vazamento na porta Direita, já troquei a borracha, verifiquei se é por dentro da porta e nada! A água passa pela borracha logo na curva superior da porta e acaba escorrendo por dendro e entrando embaixo, próximo ao chão!
Alguém me dê uma luz!!
Alguém me dê uma luz!!
-