kra portamalinha de mto bm gosto...parabens pelo carro, so me responde ums coisa o estepi do seu corsa ainda esta no local original, pois reparei q a um corte embaixo do seu modulo...pensei comigo de ser para o estepi...
Leandrin escreveu:kra portamalinha de mto bm gosto...parabens pelo carro, so me responde ums coisa o estepi do seu corsa ainda esta no local original, pois reparei q a um corte embaixo do seu modulo...pensei comigo de ser para o estepi...
Ele ta no local original e para tirar ele eu levanto a madeira debaixo onde tem o modulo preto e puxo o step...
na teoria fica facil, agora não me pergunte na prática!! ahuaha
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Leandrin escreveu:kra portamalinha de mto bm gosto...parabens pelo carro, so me responde ums coisa o estepi do seu corsa ainda esta no local original, pois reparei q a um corte embaixo do seu modulo...pensei comigo de ser para o estepi...
Ele ta no local original e para tirar ele eu levanto a madeira debaixo onde tem o modulo preto e puxo o step...
na teoria fica facil, agora não me pergunte na prática!! ahuaha
pq não na pratica, vc nunca precisou trocar o estepi?? ainda bem, aparentemente deve dar um pouco de trabalho....
DougFanis escreveu:Cara como ja tinha perguntado em outro tópico
agora vi o som é o seu....
muito loko....
eu vi o investimento deve ter valido a pena...
parabéns!
prometo que amanha tiro fotos do painel com os Doorpods e os peitinhos na coluna
tudo de couro furadinho!
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....