Ficaria mais legal ainda se fosse o Classic ali, mas teu corsinha tá muito show, na verdade os dois estão muito bonitos, to namorando essas rodas de Astra desde q comprei meu carrinho, ainda coloco um sapato desses nele ...
Flavio Claudio escreveu:Parabéns pelas crianças hehehe
Ficaria mais legal ainda se fosse o Classic ali, mas teu corsinha tá muito show, na verdade os dois estão muito bonitos, to namorando essas rodas de Astra desde q comprei meu carrinho, ainda coloco um sapato desses nele ...
ahiuheuiahue, valeu elo coment meuu brother, mas o chevas infelizmente vai ter que ser sacrificado pra eu botar o 2.0 no eu corsa......corsa é a primeira paixão...
Violador escreveu:muito legal...bem conservado o chevette hein!
realmente ele ta bem conservadinho, mas tem muita coisa pra fazer, mas infelizmente como disse ao amigo ai de cima ele vai ter que ser sacrificado para a colocação do 2.0 no corsinha......
realmente ele ta bem conservadinho, mas tem muita coisa pra fazer, mas infelizmente como disse ao amigo ai de cima ele vai ter que ser sacrificado para a colocação do 2.0 no corsinha......
abraços
Poxa cara é uma pena....uma reliquia dessa aí é dificil de encontrar,,,rsrsrsr
Boa sorte com o novo projeto!
Abraços!
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. " - POR ENQUANTO!!!! hehe
abraços
Poxa cara é uma pena....uma reliquia dessa aí é dificil de encontrar,,,rsrsrsr
Boa sorte com o novo projeto!
Abraços!
É dificil, mas acha, é por uma boa causa....auiheuiahea