Então gente, só pra vces entenderem o nome do topico...eh o seguinte:
Troquei bomba dagua e coisas do tipo no meu motor pq axei q tava na hora...e minha ventuinha ficava ligando toda hora...tipo chegava facilmente na linha vermelha(n ultrapassava a linha soh chegava la, e ligava ventuinha) mais isso sempre!! comecei axar q tava com problemas no radiar, fui num lugar especializado... chegando la ele fico dando aquelas aceleradas até ele esquentar e ligar a ventuinha..e comecou apertar tudo qndo eh tipo de mangueira(DO CARRO), e nada entupido...e qndo abria a tampa la da agua subia c nao me engano tudo normal, aliviando a pressão... segundo ele nao iria ferver pq tava aliviando a pressao e a temp... entao... O QUE TA ACONCENDO??? O QUE TROCAR??? PQ NAO ATURO MAIS ESSA COISA LIGANDO TODA HORA...
meu corsa eh um 1.0 super 96/97, o que fazer?
[DÚVIDA] - Aumento de temperatura segundo painel. O q será?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: ST ::
- Contato:
ele observo a mangueira que fica do lado direito do motor frente motor , esta mangueira esta a valvula termostatica no bloco pode ser ela que esta começando a nao abrir com isto seu carro coemça esquentar muito . umapergunta seu carro e um mpfi ?
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
De ferias
-
- :: GSI ::
- Contato:
olá
Tá com cara de termostática travada, pois ao menos vc não relatou que tá baixando agua.
ela ficaligada o tempo inteiro pq a agua não circula no radiador, por consequência não resfria.
verifica isso!
abrass!
Tá com cara de termostática travada, pois ao menos vc não relatou que tá baixando agua.
ela ficaligada o tempo inteiro pq a agua não circula no radiador, por consequência não resfria.
verifica isso!
abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!
Km atualizada!
Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
- MarcãoSP
- :: Piquet ::
+1Gabriel SW escreveu:olá
verifica isso!
abrass!
Certeza! Compra a valvula termoestativa original.
Abs!
-
- :: Classic ::
+2 so pode ser a valvula kra...............
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
-
seu carro tem ar condicionado,pq o meu teve esse tipo de problema e era a ventoinha do ar condicionado q estava travada,pra vc entender melhor,os modelos q tem ar a ventoinha tem 2 estagios devido a falta de circulação de ar frontal pois o condensador fica antes do radiador,ou seja dificulta a passagem do ar,sendo assim liga-se primeiro a ventoinha do ar condicionado(vc nao precisa estar com o ar ligado,ela liga mesmo com o ar desligado)e so então vai ser acionada a vetuinha do radiador ,outra coisa é q esses caras q mexem com radiadores tem mo má vontade levei varias vezes e o cara dizia q tava tudo normal e por fim tive q trcar o radiador e a ventuinha do ar,se nao tiver ar veja direito o rediado
Sedanzinho GL completo
2 dono e todo original 89.000km
aaaaaaaaa mlkk
2 dono e todo original 89.000km
aaaaaaaaa mlkk
-
os tres que falaram da valvula erraram pq eu troquei, eh uma pecinha pequena nao eh ?? troquei qndo foi trocada a bomba dagua...
nao tem nd entupido pq o cara fico apertando as mangueiras la pra ver c tinha algo errado... e nada.. a agua tmb n ta baixando nao..ta normal...
e pra quem perguntou eh um MPFI? pq?
nao tem nd entupido pq o cara fico apertando as mangueiras la pra ver c tinha algo errado... e nada.. a agua tmb n ta baixando nao..ta normal...
e pra quem perguntou eh um MPFI? pq?
-
- :: Sport ::
vai saber se a sua termostatica nova tah funcionando bem, tenta removê-la e coloca a mangueira sem ela, fiz nu meu monza quando essa valvula travou na rodovia castelo branco.....o carro voltou funcionar normal.....inclusive demorava mais pra eskentar......fiko uma blz usei assim durante 1 e poko, ae dps meu pai me lembrou e colocamos uma outra valvula lah...
ela trava qnd velha pois acaba enferrujando devido a usar agua normal no radiador.....deve-se usar sempre com aditivo ou agua destilada....
espero ter ajudado....faça o teste..
abraços.
ela trava qnd velha pois acaba enferrujando devido a usar agua normal no radiador.....deve-se usar sempre com aditivo ou agua destilada....
espero ter ajudado....faça o teste..
abraços.
-
PODE USAR SEM VALVULA?? AIH A VENTOINHA NAO FICA LIGADA O TEMPO TODO???
pois eh vo tentar ir em algum lugar e colocar um termometro no motor pra ver c o que ta errado eh msmo a medição ou c o carro ta esquentando mmo...
pois eh vo tentar ir em algum lugar e colocar um termometro no motor pra ver c o que ta errado eh msmo a medição ou c o carro ta esquentando mmo...
-
- :: Super ::
ta com cara de valvula !!!
o meu acontecia a mesma coisa troquei a bendita e ja era (aproveita e ja troca correias esticador tudo mais para aproveita a mao de obra)....
fica abaixo da correia dentada ai fica um trampo soh tem de tira pra poder meche na valvula termostatica....
abraço e boa sorte ai....
o meu acontecia a mesma coisa troquei a bendita e ja era (aproveita e ja troca correias esticador tudo mais para aproveita a mao de obra)....
fica abaixo da correia dentada ai fica um trampo soh tem de tira pra poder meche na valvula termostatica....
abraço e boa sorte ai....
Agora de corsa com disfarce celta FLEX
-