Publicidade

[FOTOS] - SAI VERMELHÃO >>> ENTRA SEDAN

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Aí galera, chegou o tão esperado, alegria máxima hehehe

Concessionária ainda...
Imagem

Imagem

A frente tá meio alta porque os pneus originais e toda a tralha do antigo tão na mala, afinal é SEDAN pra que??? Rsss

Dois minutos depois,... os caras colocam tão pouca gasolina que quase não chega no posto; olha que fica a uns 500m da loja.

Imagem

Cabacinho ainda hehehe
Imagem

Aceso tá lindo...
Imagem

Amanhã com fé em Deus rola o som e Xenon e Película ...
Imagem

Postem contudo já falo logo, SOCAR >>> Só após a garantia acabar hehehe


Publicidade

EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

boaaa velinho!!! parabéns!!
To vendo que tem uma galerinha pegando o Corsa 1.4, legal, vejo que não sou + tão minoria aqui..
Bonita a cor prata, e essas rodas do Astra ficaram legais nele...
Uma dica, coloquei meu kit duas vias nas portas mesmo, nos locais originais, até que dá um palco sonoro bem legal. não é ruim a posição dos falantes...
Com o xenon vai ficar 100%, tenho tbm e não me arrependo de ter colocado. Embora os faróis originais já iluminem bastante em relação a outros carros com iluminação original. Mas xenon é xenon né...rs
Futuramente com molas esportivas vai ficar melhor ainda!
Parabéns!


Publicidade

Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16322
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Claudio,

Parabéns pela aquisição.

Com certeza continuará tendo grandes alegrias.

Fora que as meninas e os equipamentos tb terão bastante espaço agora para ocupar.

Abraços!


CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:
Publicidade

Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3062
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Aeee Claudio... coisa linda eim....

Pelo jeito os exemplares do CC estao indo msm auhauahuah

Mas a frente desse Sedan matou a pau com os milhas e tal.. lindao , juntando com as rodelas ficow Irada.. nao precisa mais nada.. a nao ser um Xenaozinho basic hehe, mas isso o Neto pode te arrumar hehehe

Mais uma vez Parabens...

Abssssss


Imagem
Publicidade

Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2183
Registrado em: Domingo 19 2004f Dezembro 2004 11:59:43 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Fala irmão! Parabéns pelo sedan! Muito show, sou fã do Premium e ainda mais prata polaris... hehehe. Muito massa. Quero ver, quero ver!!!

Ah, parabéns viu papai!

Assim que chegar em Salvador quero te ver. Abração.


Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”