Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Gostaria de saber se alguem aê já feiz algum trabalho especial nos freios...
Tenho um 1.0 MPFI, 2 portas, 97. Logo mais estarei com um caracol, e queria saber o que posso fazer nos freios para segurar a carroça em caso de extrema necessiadade.
Ouvi dizer que pode ser trocado os discos e pinças pelos do Omega 3.0 !
Alguem ai tem uma idéia ou opnião sobre isso ???
Tenho um corsa 2000 mpfi 1.0 turbinado. Coloquei os freios do corsa GSI que segundo meu preparador, pussui os discos do mesmo tamanho do vectra 2.0. DIscos ventilados e pinças maiores. Aconselho a colocar os freios do vectra. É só tirar um e colocar o outro e fazer a sangria....Posso te dizer que os freios seguram bem o carro. ROdo com 1 kilo. e não tenho tido problemas. Abração
Sim vc retira as pinças e os discos e coloca as pinças e os discos do vectra numa boa. Mesmo encaixe. Só mesmo tirar um e colocar outro...Aconselho a trocar todo o fluido do freio e fazer nova sangria. Os traseiros eu mantive os mesmo, mas ja me falaram que fica bom se trocar pelos da pickup corsa que são maiores...mas eu não troquei. Ficou mto bom como está. Qualquer coisa só falar. Abração
- Corsa 1.6, discos ventilados
- Vectra GLS, discos ventilados e maiores
- Calibra (aro 15" mínimo necessário para este sistema)
- E agora Corsa GSi
Preparação nos freios traseiros acredito ser necessária apenas em caso de preparação "forte" do motor.
Eu optaria pelo sistema do Vectra que acredito ser o de bom custoxbenefício.
Agora há casos mais extremos...e adaptando-se td é possível...
Eu tenho pra venda um jogo de discos, pinças e pastilhas de Omega CD e outro de Corsa GSI.
Mande um mail pra mim que conversamos. [email protected]
Abraços.