Galera três fotos do Corsa de um conhecido de Santa Cruz do Sul - RS com motor do Vectra GSI 2.0 16V, fuçado, cilindrada aumentada, com injeção programavel FUELTECH, corpo de borboletas feito com uma boca para cada cilindro, etc etc vi ele acelerando poucas vezes mas pelo jeito a patada é forte, o ronco é expetacular!!!Passei o site do CC para ele, vamos ver se ele se cadastra ai para dar mais informações trocar ideias e ir nos encontros da galera do RS!Abraços Márcio
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Sonho de motor...
Muito bala....
Não sei como ta agora.. mas ele não tava conseguindo acertar ele muito bem...
Mas que era forte msm assim, isso era....
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...
ANIMAL!!!
Como disse o Pedro Henrique, a parte externa disfarça totalmente o que há por dentro!
Parabéns!
Eu penso em fazer isso um dia, mas fico na dúvida se é melhor trocar o meu por um mais novo, porém igual ao de hoje, pois gosto muito do carrinho. Sabe me dizer quanto gastaria mais ou menos prá colocar um motorzinho mais potente?