aro 17
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
maycon rangel
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tenho um corsa sedan 1.6 mpfi 96 e quero colocar um aro 17 e gostaria de saber se tem algum amigo ou alguma dica sober minha decisao. abraços.
-
Rorion
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2002
Amigo, vejo que é sua primeira mensagem. Afim de ajudá-lo a ter mais resultados quanto a dúvidas sugiro que sempre faça uma pesquisa: vá no menu lá em cima em amarelo em fórum - pesquisar
no primeiro campo digite: aro 17 e refine sua pesquisa na caixa de seleção do fórum "acessórios, rodas e personalização" e depois clique em pesquisar.
O tema do aro 17 já foi bastante discutido em vários tópicos que vc irá visualizar no resultado da pesquisa abaixo.
Inclusive eu fui um dos que tinha essa mesma dúvida e acabei optando em calçar meu corsa hatch 1.6 com aros 16".
Abraço
no primeiro campo digite: aro 17 e refine sua pesquisa na caixa de seleção do fórum "acessórios, rodas e personalização" e depois clique em pesquisar.
O tema do aro 17 já foi bastante discutido em vários tópicos que vc irá visualizar no resultado da pesquisa abaixo.
Inclusive eu fui um dos que tinha essa mesma dúvida e acabei optando em calçar meu corsa hatch 1.6 com aros 16".
Abraço
-