GNV + ALARME ! ATENÇÃO TODOS!!!!

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Ronnie
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GNV + ALARME ! ATENÇÃO TODOS!!!!

Mensagempor Ronnie » Sábado 10th 2004f Julho 2004 01:01:56 PM

gente a parada é séria....meu carro tem gnv e só hj me dei conta q o alarme não serve pra b* nehuma com o gnv...pois ele corta a bomba de combustivel eu aho, só q se o carro estiver no GNV ele não está usando a bomba de combustivel...portanto, o carro continuará ligado e o ladrão precisará somente cortar a sirene do carro pra andar normalmente sem chamar atenção....... se alguem souber mais de detalhes de como faço pra resovler esse problema, por favor me ajudem....vou tentar ligar no relê no gás, pra tipo qdo disparar cair direto pra gasolina....
sei lá....... mas vai aí um toke pra quem tem carro com GNV....t+


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Roberto Tadeu
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Mensagempor Roberto Tadeu » Sábado 10th 2004f Julho 2004 07:56:33 PM

tinha um colega meu q tirava o painelzinho do gás, aquele das bolinhas, qdo saia do carro.


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Mensagempor mvlou » Quinta-feira 07th 2005f Abril 2005 12:09:02 PM

Cara,

Passei pelo mesmo problema. No entanto eu pedi para o instalador cortar a ignição. Assim, enquanto o alarme está disparado o carro não liga nem com GNV nem com gasosa.

Bele?

Abraços,
Marcão
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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 07th 2005f Abril 2005 12:19:42 PM

um detalhe nao sao todas as conversoes q desliga a bomba de liquido e por isso acontece a queima constante da bomba


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Mensagempor Roberto Tadeu » Quinta-feira 07th 2005f Abril 2005 01:54:31 PM

O problema de cortar a ignição é que o ladrão logo saca que ela está cortada (ele bate na chave e ve q nao funciona...). E aí ele pode tentar achar onde ela foi cortada.
Cortar o combustível é mais discreto pq o arranque pega, o carro as vezes ate funciona um pouco, mas ai para... ele tem q adivinhar o que é q foi cortado (bomba, velas, etc...) e aí ele perde mais tempo.

É tão fácil fazer essa parada de cortar o GNV e o comb. líquido juntos... as lojas de conversao noa fazem de porcas que são.


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Mensagempor mvlou » Sábado 09th 2005f Abril 2005 07:07:31 PM

Discordo completamete...

Qualquer um conheça um pouco de carro sabe o corte que é feito, seja o que for. Não tem nada "discreto" como disse.

Com o alarme disparado e carro no meio da rua, quem é o mané que vai ficar procurando o fio? E se for noite então... A única saída nesse caso é desarmar o alarme, aí entra o fator chave mestra: deve estar num local bem escondido. E nunca deixe o instalador escolher, pois ele faz assim para todos os carros. Escolha você mesmo o local da chave mestra, quanto mais absurdo for talvez até seja melhor...

Seja qual for o método do alarme, faça um seguro que por enquanto ainda é o melhor a fazer, certo?


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Mensagempor Leandro Cândido Reis » Quarta-feira 13th 2005f Abril 2005 02:16:12 PM

Olha, tentaram roubar o meu mes passado, so nao conseguiram pq tinha um dispositivo que cortava a corrente, e mesmo no GNV ele nao funcionou. o alarme original do meu corsa nao serviu pra CENSURADO de nada! mas eles nao conseguiram andar nem 100 metros. nao sei muito como faz, mas é um fio que corta a corrente de alguma coisa da injecao, fica proximo a central de injecao, mas qualquer eletrcista faz, ai vc coloca a chavezinha seletora num lugar escondido e toda vez que parar o carro vc muda a chave. isso que me salvou!

[]s




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