Encontro CCRS - Rach4 Tarumã

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RS
Trancado
Martins'
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

Bom pessoal, entrei em contato com a organização do Rach4 Tarumã, e passei o interesse do pessoal aqui do clube de marcar um encontro na sexta.Falei com a Max e decidimos esperar passar o encontro de domingo pra poder abrir esse tópico,para não confundir o pessoal.

Então,a organização de Tarumã nos aceitou de braços abertos :D...é só decidirmos um dia,que entro em contato com eles e confirmo o encontro.

Sobre o encontro,no dia marcado todos os corsas não pagam(acho q só o motorista,tenho q ver isso direito),eles vão reservar um lugar pro pessoal deixar os corsas,sobre a pista, tenho q ver também se vae estar liberada.

Dia, como a 1a sexta e a ultima do mês é encontro de motos, pensei dia 18 de abril ou dia 9 de maio. Acho melhor dia 9 de maio,pois é inicio de mês e o pessoal está com $$$ no bolso!hehe

Agora é com vocês,qual dia será melhor??? Se tiverem outra sugestão será bem vinda!

Imagem
EQUIPE RS

ELEITO CORSA DO MÊS DE ABRIL/08
-MAIS FOTOS DO SEDAN (LoveApple): http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?t=30864-

BlueEyes
:: Wind ::

Mensagem por BlueEyes »

to dentro, mas prefiro no dia 9 de maio, tenta confirmar se os outros ocupantes irão pagar ou não.

ainda quero comprar uns adesivos um pro parabrisa e outro menor pro porta-malas, vc tem idéia de quanto sai cada um??

presença confirmada pro dia 09

abraço

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Sempre que fomos a Tarumã, a isenção de ingresso era só para o motorista. Desde que a TC 1600 acabou, não tivemos mais parcerias com Tarumã. Se conseguíssem os ingressos liberados para todos seria legal, mas não sei se eles liberam.

Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br

Martins'
:: Piquet ::

Mensagem por Martins' »

BlueEyes escreveu:to dentro, mas prefiro no dia 9 de maio, tenta confirmar se os outros ocupantes irão pagar ou não.

ainda quero comprar uns adesivos um pro parabrisa e outro menor pro porta-malas, vc tem idéia de quanto sai cada um??

presença confirmada pro dia 09

abraço
Normamelte quando tem encontro de determinados carros(gol,chevette,opala)somente o motorista não paga! Mas acho que o acesso aos boxes vae ser isenta!

Sobre os adesivos,se não me engano o menor é R$ 3,00 e o maior é R$ 10,00, aqui no sul quem vende é o Gabriel SW...mas tem no site a venda tb,na loja virtual!

Vamos lá pessoal, temos que confirmar o dia logo pra que eu possa marcar com o pessoal de tarumã!!!

abrass!

Imagem
EQUIPE RS

ELEITO CORSA DO MÊS DE ABRIL/08
-MAIS FOTOS DO SEDAN (LoveApple): http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?t=30864-

estanislau
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por estanislau »

Buenas...

O dia que marcar vai estar valendo :-) ... Indiferente da data, corro o risco de aparecer algo que me impessa de participar (motivo de trabalho :( ).

Dia 09/05 seria bom pelo fato do inicio do mes realmente :-)

[s]

Alexandre *Estanislau* Puhl
alexandre at estanislau dot org
http://estanislau.org
PX3D1363 - QAP 33 AM
Corsa Classic 2002/2003 << Fotos... um dia sai ;-)

Gabriel SW
:: GSI ::
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Sexta-feira >>> COMPLICADO
Sábado >>> LIBERADO

Pessoal, como eu trabalho no 3° turno pra mim fica muuuuito complicado se o encontro for na sexta a noite, sabadão eu tô dentro!!!

abraços

P.S.: SAUNER
Na TC 1600, o ingresso do motorista e de 1 carona era na faixa, pelo manos foi isso no encontro da TC 1600 em nov/06.

Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul”