Manopla do maxx, porta copos prisma, bandeja porta luvas

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
LATEADO
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LATEADO »

[b]Essa a pra quem quer adquirir o porta copos do prisma, a bandeija famosa que vai embaixo do porta luvas para corsa com ar e sem ar , de lambuja as pedaleiras originais da GM e ainda o acrílico da manopla do Corsa Maxx, detalhe tudo original da GM na caixa e na embalagem.Quem quiser galera manda email para [email protected]om.br. Comprei todas estas peças com nota fiscal e entregues em casa.Essa dica aí peguei do nosso companheiro Zago do clube por que fazia horas que queria por e estava muito difícil achar , neste email foi moleza.O mais caro foi as pedaleiras.Tá bem galera essa é só para dar uma força para os corseiros aí equiparem a bagaça.Falow , abraço! :twisted: :D [/b]

DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Tem fotos??

Deve ter ficado bacana!!!

LATEADO

Mensagem por LATEADO »

[b]E aí Deivy....
pois é cara ficou muito bom mesmo dá até para dizer que mudou por dentro o carro, agora o próximo passo é colocar o painel de fiundo azul com conta giros.Cara se vc poder me dar a dica de como posto as fotos eu coloco pro pessoal dar uma olhada é muito interessante que até o sistema de fixação da bandeija deve ter muita gente com dúvida, de repente com as fotos o pessoal pode esclarecer alguma coisa.Valeu e Obrigado :D [/b]

DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

LATEADO escreveu:E aí Deivy....
pois é cara ficou muito bom mesmo dá até para dizer que mudou por dentro o carro, agora o próximo passo é colocar o painel de fiundo azul com conta giros.Cara se vc poder me dar a dica de como posto as fotos eu coloco pro pessoal dar uma olhada é muito interessante que até o sistema de fixação da bandeija deve ter muita gente com dúvida, de repente com as fotos o pessoal pode esclarecer alguma coisa.Valeu e Obrigado :D

Opa aqui esta o tutorial de como postar fotos...

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969

LATEADO

Mensagem por LATEADO »

[b]Deivy....
Te mandei uma MP aí se poder me responder pelo email do meu profile agradeço.Valeu![/b]

Fabricio DJ
:: Piquet ::

Mensagem por Fabricio DJ »

LATEADO escreveu:Essa a pra quem quer adquirir o porta copos do prisma, a bandeija famosa que vai embaixo do porta luvas para corsa com ar e sem ar , de lambuja as pedaleiras originais da GM e ainda o acrílico da manopla do Corsa Maxx, detalhe tudo original da GM na caixa e na embalagem.Quem quiser galera manda email para [email protected]. Comprei todas estas peças com nota fiscal e entregues em casa.Essa dica aí peguei do nosso companheiro Zago do clube por que fazia horas que queria por e estava muito difícil achar , neste email foi moleza.O mais caro foi as pedaleiras.Tá bem galera essa é só para dar uma força para os corseiros aí equiparem a bagaça.Falow , abraço! :twisted: :D
Opa!..
Tem como dizer o preço de cada peça dessas ae..??

Vlw!
Abçs..

Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440

Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

oopa!! fiquei curioso neste porta copos do prisma! heheh

parabens pelas mods! tbem fico no aguardo das fotos!

abracao!

Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”