FOTOS PICKUP DO ROGER VIGGIANI

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
rogerioviggiani
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sexta-feira 28 2007f Dezembro 2007 10:56:27 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerioviggiani »

OLÁ AMIGOS .. ESTOU COLOCANDO DUAS FOTOS DA MINHA PICKUPINHA PRA VCS OPINAREM ... ESTOU MUDANDO ALGUMAS COISAS AINDA .... HJ ESTAREI COLOCANDO OS BANCOS CARAMELO....DEPOIS COLOCO AS FOTOS MAIS ATUALIZADAS

ABRACO A TODOS

ROGER VIGGIANI

EMAIL : [email protected]

http://i268.photobucket.com/albums/jj39 ... ickup1.jpg

http://i268.photobucket.com/albums/jj39 ... pickup.jpg



sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7536
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Muito bonita sua pickup cara!!!

Parabens!


Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672

Avatar do usuário
Martins'
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sábado 13 2007f Outubro 2007 09:39:46 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Martins' »

rogerioviggiani escreveu:OLÁ AMIGOS .. ESTOU COLOCANDO DUAS FOTOS DA MINHA PICKUPINHA PRA VCS OPINAREM ... ESTOU MUDANDO ALGUMAS COISAS AINDA .... HJ ESTAREI COLOCANDO OS BANCOS CARAMELO....DEPOIS COLOCO AS FOTOS MAIS ATUALIZADAS

ABRACO A TODOS

ROGER VIGGIANI

EMAIL : [email protected]

Imagem

Imagem
Ajudando com as fotos!!!

Show a sua pickup, conforme as atualizações vae postando novas fotos ae!

abrass!


Imagem
EQUIPE RS

ELEITO CORSA DO MÊS DE ABRIL/08
-MAIS FOTOS DO SEDAN (LoveApple): http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... p?t=30864-

Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3062
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

rogerioviggiani escreveu:OLÁ AMIGOS .. ESTOU COLOCANDO DUAS FOTOS DA MINHA PICKUPINHA PRA VCS OPINAREM ... ESTOU MUDANDO ALGUMAS COISAS AINDA .... HJ ESTAREI COLOCANDO OS BANCOS CARAMELO....DEPOIS COLOCO AS FOTOS MAIS ATUALIZADAS

ABRACO A TODOS

ROGER VIGGIANI

EMAIL : [email protected]

Imagem

Imagem
Ajudando com as fotos...

Maravilhosa !!!!!!!!!!

parabens pelo bom gosto

abs...


Imagem

GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Mensagens: 1016
Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 04:59:33 PM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Bom gosto...

Bela pick-up.

Parabéns cara!!!

Poste mais fotos pra galera ver, carros desse tipo são sempre agradáveis de ver por aqui no CC.

Abraço!!!


Imagem

Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008

Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Cara,
Que linda essa pick-up, sem palavras.
Está perfeita, não tem mais o que mexer nela.
Aguardamos mais fotos, inclusive interior e motor.
Abração.
Marino.


ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!

TheBombBR
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Sábado 12 2008f Janeiro 2008 03:53:22 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TheBombBR »

Lindona!


TheBombBR - Estamo aqui para somar!
Imagem
Fotos: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 031#341031

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”