Suspensão fica x Rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: awaked, José Leal, Organizadores do Fórum
Responder
Natopb
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Natopb »

galera é o seguinte to querendo baixar o meu carro pra ficar a uns dois dedos do paralama, tem um cara no mercado livre que vende suspensão de rosca por R$ 550,00 e suspensão fixa por R$ 320,00. Bem naum vou ficar subindo e descendo o carro então acho que é mais vantagem compra a fixa o que acham? No site da wolloko a suspensão subiu de preço galera, ontem tava a R$ 629,00 e hj tá a R$ 705,00. (susepnsão de rosca).

kelsch
:: Wind ::

Mensagem por kelsch »

tambem to afim de coloca uma suspencao de rosca ,, mas a marca que vende na wolloko é boa? se nao me engano é Macaulay , tenhu um corsa sedan 1.0 vhc , agora na estrada ele faz 17 km/l com as rodinhas 13 , mas se eu coloca 15 , quanto vai baixar o consumo ?

vlw ai abracao pra todo mundo

corsa sedan classic 2005
...... RONCADOR .....

Natopb

Mensagem por Natopb »

O meu é um corsa mpfi modelo 2000 e faz +/- 11,5 por litro com as 15, com 13 fazia mais é claro.

kelsch
:: Wind ::

Mensagem por kelsch »

e tu cortou as molas ou coloco supencao?

corsa sedan classic 2005
...... RONCADOR .....

Natopb

Mensagem por Natopb »

Eu ainda naum resolvi o que fazer. Se coloco só as molas ou compro uma suspensão de rosca. O problema é que naum vou ficar baixando e levantando o carro a toda hora por isso naum sei se vale a pena comprar a suspensão. Por outro lado estou pensando em trocar os amortecedores mais pra frente e pelas minhas contas vou gastar mais se compra as molas e depois amortecedores, ou seja, nesse caso a suspensão de rosca sai mais barato.

Raphael Wagon
:: Piquet ::

Mensagem por Raphael Wagon »

Natopb escreveu:galera é o seguinte to querendo baixar o meu carro pra ficar a uns dois dedos do paralama, tem um cara no mercado livre que vende suspensão de rosca por R$ 550,00 e suspensão fixa por R$ 320,00. Bem naum vou ficar subindo e descendo o carro então acho que é mais vantagem compra a fixa o que acham? No site da wolloko a suspensão subiu de preço galera, ontem tava a R$ 629,00 e hj tá a R$ 705,00. (susepnsão de rosca).

Cara se vc quer baixar pra deixar dois dedos do para lama, acho que pra vc é melhor ficar com a fixa.
Mas pq naum baixa mais, fica taum lindo :lol: :lol:
Coloquei rosca na minha wagon e ainda to querendo baixar mais....
Abraço

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”