Como desmontar a maçaneta interna da porta?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Como desmontar a maçaneta interna da porta?

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera, blz?

Quero pintar as maçanetas internas da porta de prata nomeu corsa (joy), só que não consigo tirar elas de lá do lugar. Passei horas nelas, e não rolou.
Desmontei a porta, e pelo que me parece, precisa tirar o conjuntp inteiro pra só depois desmontar ele e conseguir tirar a peça. Acho isso um tanto surreal. Acho que deve ser mais simples que isso, não? Eu puxo a maçaneta, e vejo que ela é presa por uma paradinha que parece ser tão simples tirar, mas não sai de jeito nenhum.... não é possível que seja necessário desmontar tudo...

Alguém já fez isso antes?
vhc vermelho :)
tzjuniorjr
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por tzjuniorjr »

[quote="leandroabdalla"]Fala galera, blz?

Quero pintar as maçanetas internas da porta de prata nomeu corsa (joy), só que não consigo tirar elas de lá do lugar. Passei horas nelas, e não rolou.
Desmontei a porta, e pelo que me parece, precisa tirar o conjuntp inteiro pra só depois desmontar ele e conseguir tirar a peça. Acho isso um tanto surreal. Acho que deve ser mais simples que isso, não? Eu puxo a maçaneta, e vejo que ela é presa por uma paradinha que parece ser tão simples tirar, mas não sai de jeito nenhum.... não é possível que seja necessário desmontar tudo...

Alguém já fez isso antes?[/quote] 8)
8) Boa noite leandro,
assim como vc, também tive esta ideia, mas fazendo uma pesquisa de acessórios para o CORSA no MercadoLivre, achei as maçanetas internas cromadas a venda. O preço é bem sugestivo.
veja no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rdivel-_JM

fiz a compra, e ficou muito show no meu CORSA MILLENIUM.

forte abraço,

fica com DEUS e SÃO JORGE GUERREIRO.
"DEUS sem você, é DEUS; você sem DEUS, é nada".
Responder