Amigos do cc,beleza?
Galera to com uma duvida cruel,tenho um corsa GL completo menos ar condicionado,tive problema no radiador,rachou aquela lateral onde vai a mangueira,resumindo me cobraram 150 reais só pra trocar aquela lateral e ainda afirmaram que aquele radiador era de corsa com ar condicionado.
Queria saber a difença do que tem ar condicionado e o que não tem,e se fui roubado no conserto só na troca da lateral de plastico?
Grato
Ajuda
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
Bim.oliver
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 06:40:29 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 11646 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 6366 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 7800 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 2587 Exibições
-
Última mensagem por JRenan