Problema com lanterna bolha fumê

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
marcelozzy
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com lanterna bolha fumê

Mensagem por marcelozzy »

E aew galera do CC. Pois bem, comprei as lanternas traseiras esportivas bolha modelo 2000 pro meu corsa 98 junto com os soquetes adequados, mandei instalar numa das melhores oficinas aqui da região mas teve um problema: as lanternas ficaram com um vão, uma folga de mais de 1cm da lataria!! Dava pra ver o porta-malas pelo vão da lanterna!! O pessoal da oficina disse que poderia colocar silicone ou então uma borracha de geladeira (eu tb me assustei qndo ele falou isso!!) nos cantos da lanterna pra não ocorrer infiltração. Mas como eu tenho meu som atrás optei por não instalar as lanternas e devolvi elas, pra não prejudicar meu som.
Nós fizemos um teste com outras lanternas esportivas e com lanternas comuns do corsa 2000, mas todas tiveram essa folga!! Vcs sabem pq essas lanternas não serviram no meu corsa? As lanternas tem o modelo bolha do corsa 2000 e na teoria elas seriam 100% compatíveis, mas na prática não foi bem assim. Vcs já instalaram esse tipo de lanterna no corsa de vcs? Ela entrou certinho ou tiveram que fazer adaptação?
Eu já vi mtos corsas antigos andando com a lanterna bolha do corsa 2000, não acredito que o modelo do corsa 2000 tenha algum tipo de variação na lataria de poucos cm em relação aos corsas inferiores ao ano 2000. Aguardo a ajuda de vcs!! Um forte abraço!!

OBS: A marca da lanterna eh INOVOX

Foto das lanternas antes de devolvê-las:

Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Olha cara, eu comprei umas lanternas q nem as suas, so que eram cristais/cromadas. Ela encaixou certinho e tal. Não tive problemas nos primeiros meses. Despois de alguns meses, com o calor do sol, eu acho, o negocio começou a deformar, ele ficou torto, entrava agua e so me deu dor de cabeça!

Agora to com as lanternas altezzas black da sonar... To com elas uns 6 meses, e até agora naum tive mais problemas de infiltração...

Faça um teste, tente colocar num outro corsa, para ver se naum eh problema da lanterna ou do seu corsa.... Se for problema da lanterna, vc vai ter argumentos para trocar...

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

Cara, dieferença na lataria não tem não. Acredito que pelo fato de não ser original tenha ficado assim. Mas me responde uma coisa....ficou assim dos dois lados????


marcelozzy
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelozzy »

Agora to com as lanternas altezzas black da sonar... To com elas uns 6 meses, e até agora naum tive mais problemas de infiltração...

Faça um teste, tente colocar num outro corsa, para ver se naum eh problema da lanterna ou do seu corsa.... Se for problema da lanterna, vc vai ter argumentos para trocar...
Pois eh, nao tive chances de testar em outro corsa pra ver se elas encaixavam e agora nao vou mais poder, pq a oficina que instalou a lanterna foi a msma que me vendeu elas e por isso eles aceitaram a devolução.

E a respeito das suas lanternas altezzas black da sonar, onde vc comprou elas? Meu corsa eh bem parecido com o seu e plo visto elas ficaram legais e sem problemas de encaixes. Vc teria alguma foto pra me mandar? Fico no aguardo!! Abração!!


Cara, dieferença na lataria não tem não. Acredito que pelo fato de não ser original tenha ficado assim. Mas me responde uma coisa....ficou assim dos dois lados????
É, seria mta burrisse da GM ter essa pequena diferença de lataria entre os modelos do corsa 2000 em relação aos mais antigos. Tb acredito que o fato de não ser original tenha causado esse problema. Sim, eu testei as duas lanternas e os dois lados apresentaram a folga. O pessoal da oficina testou mais 2 lanternas iguais às minhas que eles tinham no estoque e elas tb apresentaram a folga. Axo que essas lanternas da INOVOX que são ruinzinhas mesmo...

O problema é q o pessoal da oficina DIZ ter testado as lanternas originais do corsa 2000 no meu corsa (as vermelhas bolha, as originais comuns) e elas tb tiveram a folga!! Eu não vi a instalação e duvido muito q eles tenham testado, pra mim estavam só blefando pq problema de lataria meu corsa não tem!! E se caso tivesse as lanternas antigas (as originais dos corsas antigos) teriam algum tipo de problema no encaixe tb!! Não axam??


Paulo rocha
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 07 2007f Outubro 2007 09:34:27 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo rocha »

Meu caro amigo vc pode ter sido premiado,ou seja seu corsa como o meu tbm pode sido batido na parte da trazeira e é por isso que nao se encaixa perfeitamente enfim que tal procurar um bom funileiro para dar uma olhada. Abracos ate mais.


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Algumas fotos

Imagem
Imagem
Imagem

O endereço vou ver se acho pra vc depois

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


marcelozzy
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quinta-feira 22 2007f Fevereiro 2007 05:25:34 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelozzy »

bhaa sake, MTO lindas essas lanternas!! eu tava paquerando elas no Mercado Livre, mas tava com medo de terem o msm problema das outras que eu comprei.

E esse spoiler dianteiro e traseiro, não são TG Poli neah? São mto bonitos pra serem de lah hehehe
conseguiu onde?

tah mto lindo seu corsa!! mto msm!! o meu tah qse no msm caminho ehaushdusah

abração!!!


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Marcelo, tb tive problemas com minhas lanternas, mas no meu caso o Corsa é 4 portas já do modelo 2000.

Comprei as lanternas da RCD/Inovox diretamente na loja (porque queria elas na cor fumê). Quando fui instalar, percebi uma diferença na lataria, porque a borracha que a RCD usa é maior que a original.

Então, quando fui a loja reclamar (em Interlagos), e o César (gerente), me atendeu muito bem e explicou que eles usam este tipo de borracha porque não podem usar a borracha original da GM, sob pena de falsificação. A opção que ele me mostrou é cortar um pouco da borracha da lanterna, para que ela afunde mais e alinhe com a lataria.

Fiz isso na minha e o resultado ficou bom... não entra água e está alinhada.

Veja como ficou no meu:

Imagem

[]´s!


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

marcelozzy escreveu:bhaa sake, MTO lindas essas lanternas!! eu tava paquerando elas no Mercado Livre, mas tava com medo de terem o msm problema das outras que eu comprei.

E esse spoiler dianteiro e traseiro, não são TG Poli neah? São mto bonitos pra serem de lah hehehe
conseguiu onde?

tah mto lindo seu corsa!! mto msm!! o meu tah qse no msm caminho ehaushdusah

abração!!!
Então cara, não tem spoiller traseiro, eu mandei fazer o pc traseiro. rsrsrs
Agora das laterais são TG Poli sim, só que são modelos antigos...

Segue as dicas do Ricardo Petrone ai, eu tb comprei la em interlagos. Acho q a dica dele eh uma boa.

Ainda acho o endereço de onde eu comprei pra vc! rsrs

Abraços e te cuida
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

O endereço da loja da RCD não lembro, só sei chegar lá... hehehe

É na Av. Interlagos mesmo, em frente ao autódromo.

Mas liga lá que eles te passam o endereço certo. O telefone é (11) 5668.6090.

Boa sorte!

[]´s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”