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Ajudaa urgente

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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BrAnCoXx
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Mensagem por BrAnCoXx »

[b]Galera...
Fis uma pesquisa de presso Sobre a SUSPENSÃO A ROSCA...
Ai um amigo meu dono de oficina aki em bc me fes a proposta..
Te fasso por R$ 550 mais a sua Suspensão Original (que eh ZERADA)...
agora lhes pergunto...
Vale a pena??
trokar minha Suspensão Zerada numa a rosca??
e agora com essas coisas q afirmaram aki no forum dizendo q cortar as molas naum vai mais ser proibido...


e otra...
a sus a roska naum vai tira meu conforto??
sendo q todo final de ano viajo uns 1200 km..

oq vcs acham?

desde ja agradesso
Abraço[/b]
:oops: [/b]


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Cinza Bluet
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ele quer 550,00 e vc da sua suspensao pra ele?
se for isso mesmo ta te roubando


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ah e vi vc comentar sobre a liberacao de rebaixar...

mas nao te adianta nada ter as roscas, suspensao regulavel ta fora do permitido...

e esse servicod e cortar somente as molas nao é bom negocio....vc diminui a mola, mas tem q aumentar a carga do amortecedor pra compensar....senao fica igual se ve muito carro por ai parecendo um cabrito pulador


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BrAnCoXx
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Mensagem por BrAnCoXx »

Eh isso mesmo "SemControle"

vc dis q ele ta me robando??



Vcs achum melhor coloka umas canguurun?


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GABRIEL-ZAGO
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Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

eita, esse cara da loja tá querendo te dar uma encoxada hein!! hehehe

fica com a tua susp, e compra a de rosca...

mas tenha em mente que ela não pode ser legalizada quando for permitido..

Sugestão minha: compre umas cangoorun, e um jogo de amortecedores e faça uma susp. trabalhada, porém mais curta. Suspensão fixa vai passar nas vistorias do detran, caso tenha laudo do inmetro..

abraço


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Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008

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